Começou a guerra de guerrilha na internet; veja os vídeos

O You Tube está sendo palco de uma feroz batalha entre partidários de pelo menos três pré-candidatos a prefeito de Curitiba. Digladiam-se diariamente na troca de vídeos as torcidas de Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT) e Rafael Greca (PMDB).

Por enquanto, um mostra o que o outro disse no passado e as suas contradições com o presente. Nada abaixo da linha da cintura, por enquanto…

Os demais pré-candidatos têm se comportado bem, por enquanto…

Veja os leitores do blog garimparam:

Luciano Ducci apoia candidatura de Gustavo Fruet ao Senado (2010)

Greca defende Lerner e ataca Requião na TV (1997)

Requião atacou o governo de Jaime Lerner na TV, no horário do TRE, em 1997. O secretário do governo Lerner, Rafael Greca, convocou uma coletiva para rebater as acusações, e para atacar Requião. Veja a segunda parte do programa Acontece da Band, com esta polêmica.

Greca na convenção Municipal PMDB Curitiba (2011)

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. na lingua portuguesa não se pode usar esse termo guerriilha.querem chamar os intenautas de guerrilheiros ,tem pessoas do bem diante de um pc.guerrilha tem outo significado .eu achei esse termo muito incorreto! mas vamos pençar melhor antes de colocar uma palvra na rede.. e um concurso politico para ver quem e mais moderado.nos estados unidos ha briga dentro do partido republicano ,baixaria ,no democrata tambem ,isso e america democratica!qualquer coisa que sai errado agora e a internet,antes era a cachaça.mais uma conquista que podemos perder com essas ameaças!

  2. É interessante que ninguém tem ideologia, ontem estava lá, hoje cá. E o mais triste, a cidade não apresenta um candidato com um endereço fixo, todo mundo muda de partido como se trocasse de roupa.
    Já o candidato do governo reflete a péssima administração tanto na esfera estadual como municipal.
    O eleitor deveria ser mais exigente, principalmente o curitibano.

  3. ESSA CAMPANHA VAI SER UM BAIXARIA SÓ.MAS COMO DIZ O MACACO SIMÃO ” É DA MERDA QUE VEM O CHAMPION”.