Com apoio de petistas, PDT lança Marquinho à  prefeitura de Piraquara

Publicado em 16 março, 2012
Compartilhe agora!

Vereador Marquinhos (PDT) reúne 12 partidos para a disputa em Piraquara.
Em evento realizado na noite de ontem (15), o vereador Professor Marquinhos (PDT) demonstrou que dará trabalho na disputa pela prefeitura de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

O vereador pedetista vinha sendo considerado azarão! até o final do ano passado, mas agora ele conseguiu conquistar o apoio de diversos grupos políticos do município. Além do PDT, representantes do PT, PHS, PRB, PMDB, PPS, DEM, PMN, PP, PSD, PSB e PTB participaram do encontro pela pré-candidatura de Marquinhos à  prefeitura.

Outro apoio importante à  pré-candidatura do vereador vem do município vizinho. O prefeito Luizão Goulart (PT), que hoje ostenta uma aprovação de 85% da população, é um dos principais incentivadores do projeto organizado por essa terceira via piraquarense.

Eu conheço o Marquinhos de longa data e sei que ele terá condições de liderar este grupo que visa o desenvolvimento de Piraquara!, comentou o prefeito.

Com o bom relacionamento entre petistas e pedetistas, a aliança que vem sendo formada em Piraquara é semelhante ao que acontece em Pinhais e o com o que deverá acontecer em Curitiba.

Nós pensamos um novo projeto para Piraquara e o diálogo compreensivo entre as forças que pensam este novo projeto é fundamental neste momento!, concluiu o pré-candidato Professor Marquinhos.

Compartilhe agora!

Comments are closed.