Câmara de Curitiba: Meu nome é Cordeiro, João Cordeiro!, diz ex-João do Suco

João Cordeiro (PSDB).

O novo presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João do Suco (PSDB), já começou as mudanças prometidas naquela Casa. O primeiro ato do vereador tucano, que assumiu o mandato-tampão, foi modificar o próprio nome. De agora em diante, ele adotará o nome de batismo !“ João Luiz Cordeiro !“ para assinar os atos oficiais do legislativo municipal.

Ex-proprietário de uma lanchonete no bairro Pinheirinho, na região Sul, o presidente da Câmara elegeu-se em 2008 sob o apelido de João do Suco.

Meu nome Cordeiro, João Cordeiro!, diz o ex-Suco, para o deleite dos colegas de parlamento, que ainda não se acostumaram ao novo nome.

Pelo menos ele continuará com um nome ligado a gêneros alimentícios!, brincou um vereador da base governista, referindo-se a substituição de Suco! pelo Cordeiro!.

Um oposicionista não perdoou o novo presidente ao fazer uma piadinha infame: “Cordeiro de Deus ou de Ducci?”.

João do Suco, digo, João Cordeiro, jura que não tem vergonha do apelido que o levou à  Câmara.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda bem que não é conhecido como homem da pamonha.

  2. nao e surpresa a mudansa de nome para quem saiu do bairro pinheirinho dizendo que ia enbora porque o povo vivia o pedindo na porta de sua casaesta chegando a hora dos moradores d pinheirinho darlhe o troco n eleicao

  3. FOI QUANDO TEU PAI TE DISSE “FILHO, VOCÊ É O CORDEIRO NEGRO DO FAMIGLIO”…

    VOCÊ NÃO SERÁ REELEITO !!!

  4. Nunca neste Pais vi tanta mediocridade. Esta extrapola qualquer limite da inteligencia humana. E dá-lhe poder para a ignorancia.

  5. O João está certo, não fica bem na mídia o presidente da Câmara ser chamado de João de Suco, o melhor para ele é ser chamado pelo nome de nascimento João Luiz Cordeiro. Houveram inúmeras manisfestações contrárias ao nome do vereador, agora com o nome de batismo virem a página e deixem o vereador trabalhar. Os críticos não tem mais o que falar e ficam fazendo trocadilhos, a graça já acabou. Vamos adiante!

  6. não joão laranja?

  7. olha meu amigo JOao do Suco,eu acho que vc não deveria mudar de nome de nascimento foi assim que todos os seus eleitores e eu votei em vc . ja conversei com muito e estão desacreditado por motivo que vc esta ficando distante das suas origem .Um grande Abraço
    meu amigo

    VEREADOR: JOÃO DO SUCO.

  8. Suco de Cordeiro ?
    O cara não é mais do povo, se elege com apelido , depois já vira Doutô !!
    assim começa a ficar metido e a estoria continua com o poder ….

  9. Por que não João Laranja?

    Laranja tem mais a ver com Suco e, ser laranja ou ser cordeiro, no fundo dá no mesmo.

  10. Não renegue seu passado. Uma vez suco, sempre suco.

  11. Que tal mudar parar João do Suco de Laranja?

  12. O Cordeiro é um predestinado, o nome diz tudo, é o cordeirinho do Ducci…