Barros escolhe Pupin para sucedê-lo em Maringá; só falta combinar com os eleitores

Silvio Barros e Pupin.
O vice-prefeito de Maringá Roberto Pupin foi escolhido por unanimidade como o pré-candidato do Partido Progressista (PP) para as eleições municipais deste ano.

Pupin será apresentado à  aliança partidária que participa da administração de Maringá liderada pelo prefeito Silvio Barros II e apoiada pela deputada federal Cida Borghetti e pelo secretário de Estado Ricardo Barros. A escolha foi feita no domingo (4) pelo conselho político do PP.

Pupin também recebeu o apoio do presidente do PP de Maringá, dr. Marco Rocha Loures, e do secretário municipal, Ulisses Maia, ambos ex-presidentes da câmara municipal e que haviam colocado seus nomes à  disposição do partido para a sucessão.

Recentemente a administração de Maringá foi a melhor avaliada pela população entre todos os municípios pesquisados pelo Instituto Paraná Pesquisas. Isso será um das alavancas da pré-candidatura do PP, aliada as qualidades pessoais do vice-prefeito Pupin.

Depois de avaliado pelos outros partidos da aliança que governa Maringá, o nome de Pupin será apresentado aos demais partidos que compõem a aliança que apoia o governo Beto Richa, e que tem também seus pré-candidatos. A expectativa é da formação de um grande bloco partidário para apoiar o candidato que apresente o melhor potencial de vitoria.

Comments are closed.