Anote aí: Amanhã tem Feijoada Beneficente do Blog

Amanhã, sábado, dia 31, a partir do meio dia, acontecerá a Feijoada Beneficente em comemoração aos três anos deste Blog. O evento será realizado em parceria com o Hospital Erasto Gaertner de combate ao câncer.

Dentre as personalidades que confirmaram presença estão o governador Beto Richa (PSDB), o ministro das Comunicações Paulo Bernardo (PT), o prefeito Luciano Ducci (PSB), os senadores Alvaro Dias (PSDB) e Sérgio Souza (PMDB), e os pré-candidatos a prefeito Rafael Greca (PMDB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC), Bruno Meirinho (PSOL), Carlos Moraes (PRTB), Renata Bueno (PPS) e Alzimara Bacellar (PPL).

Lideranças empresariais e dirigentes de partidos da capital e do interior, dos movimentos sociais, bem como prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais deverão prestigiar a Feijoada Beneficente.

Ainda dá tempo de você adquirir antecipadamente o seu convite (adesão R$ 30). Retire-o na Aldeia do Beto! (Veja como chegar: Rua Professor Brandão, 678, no Alto da XV). O local funciona todos os dias a partir das 17 horas.

Agende aí e apareça você também. Para obter informações e reservar o seu convite entre em contato pelos telefones (41) 3779-2012 e (41) 9148-7444.

Veja como foi a última Feijoada Beneficente do Blog, em 2010.