Vices caem no samba e Ducci “dança” na Quadra Cultural

Gomyde (PCdoB), Ducci (PSB) e Milton (PT) caíram no samba ontem à noite.
Ontem à  noite, no Bar do Torto, onde ocorria a apresentação de Germano Mathias na Quadra Cultural, houve um inusitado encontro de “vices” com o prefeito Luciano Ducci (PSB), que também foi vice de Beto Richa (PSDB) na prefeitura de Curitiba até 2010.

O neopetista Milton Alves, ex-PCdoB, cotado para a vice de Gustavo Fruet (PDT), dizia ao prefeito que aliança entre PT e o pedetista está praticamente acertada.

Ao lado, Ricardo Gomyde (PCdoB), ex-camarada de Milton, afirmava que seu partido topar ele aceita ser vice de Ducci nas eleições de outubro.

Não aparece nesta foto, mas também estava no encontro o médico Mário Ferrari, presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná, também comunista, ex-vice de Gomyde na disputa pela prefeitura da capital em 2008, que fazia juras de amor eterno a Ducci.

Além dos vices, sob chuva, cerca de 3 mil almas acompanhavam o sambista Germano Mathias. Toda vez que o músico fazia referência ao prefeito Ducci, presente ao evento, ecoava no Centro Cívico uma estrondosa vaia.

Comments are closed.