Richa oferece 23% para as polícias, que fazem carreata à s 16h

* Civil e PM querem tabela de reajuste de até 100%

Secretário da Segurança, Reinaldo Almeida Cesar, e o governador Beto Richa.

O governador Beto Richa (PSDB) fez uma ofensiva midiática para tentar debelar a possibilidade de greve nas polícias civil e militar do Paraná. Ele foi hoje à s tevês RPC (Globo) e Rede Massa (SBT) para oferecer 23% de aumento aos policiais.

Nesta tarde, a partir das 16 horas, policiais civis, bombeiros e policiais militares realizam uma carreata até o Palácio Iguaçu – sede do governo estadual.

Os policiais da PM e da civil reivindicam a implantação de uma tabela que, se levada à  risca, vai majorar os salários em até 100%.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Meu amigo acima chorando pelo salario dele, mas nao sabe o q nos policiais passamos como noite de sonos perdido, prendendo marinais, troca de tiros, enquanto fazemos isto o Sr ta em casa dormindo com seu sono tranquilo não é?
    Pense bem antes de escrever besteiras em um blog como este…….

  2. chore pelos seus direitos amigo,agora você ao invés de reclamar de seu salario e fazer algo,fica cuidando do salarios dos outros,brincadeira!!

  3. sem o dinheiro do tarifaço barrado pelo ministério público, como é que vai ficar este reajuste? ou será mais uma promessa!

  4. Independentemente da Polícia tanto militar quanto civil aceitar o reajuste proposto pelo Beto Richa, sou também funcionário público e não aceito que sejamos tratados de maneira desigual pois se isso acontecer, fica bem claro que o Beto Richa só está puxando o saco dos políciais para ter o seu instrumento de repressão nas mãos e estará desrespeitando os demais funcionários públicos da saúde, educação, enfim todos os demais funcionários.
    No mais, a maioria da categoria de políciais prestam concurso para nível de 2 grau e desse jeito vão acabar ganhando mais do que um funcionário concursado de nível superior, no caso de um exemplo, um professor.
    Dessa forma, veja bem Beto Richa o que você vai fazer para não perder o controle da situação e criar um caos ainda maior no seu governo.
    Se você acha que deve dar prioridade para os policiais, tudo bem, mais não reclame depois, pois o restante do funcionalismo público estadual e eu sou um deles, certamente lembraremos desse tratamento desigual que estamos recebendo de sua administração.
    Talvez você precise aprender o significado das palavras ” ISONOMIA E IGUALDADE DE DIREITOS “.

    ESTAMOS DE OLHO GOVERNADOR, NÃO PENSE QUE SOMOS BOBOS.
    SE NOS TRATAR DE MANEIRA DESIGUAL, SAIBA QUE SEU PUPILO DUCCI JÁ VAI SOFRER OS RESULTADOS ELEITORAIS NESTE ANO COM UM BAITA PÉ NA BUNDA DA PREFEITURA.

    É ISSO.