Rafael Greca cai na folia; veja a foto

Ex-prefeito Greca garante que é bom de samba.

O ex-prefeito Rafael Greca não quer perder um minuto na corrida para consolidar sua pré-candidatura pelo PMDB a prefeito de Curitiba.

Na noite de ontem (15) Greca visitou dois barracões de escolas de samba para cumprimentar a turma boa de gingado.

No encontro com as velhas baianas da Mocidade Azul, Greca literalmente caiu no samba e ainda encontrou um tempinho para posar para a foto com Rose e Maria do Carmo, ambas com 87 anos.

Antes Greca foi até a quadra da Embaixadores da Alegria, no bairro Fazendinha, onde foi recebido pelo ator e produtor cultural Saul D’àvila e integrantes da escola de samba.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Grefofo nao tira nunca essa camisa! Já virou fantasia! Quando li o Post achei que ele tinha ido no Ile de France! A baleiuda nao foi com ele a quadra da escola… Pq sera oh amada!

  2. se eu fosse a Zilda Arns, teria vergonha dessa foto!! Uma, por estar na bandeira de uma escola de samba, entidade que não serve para nada e promove o carnaval, uma festa que vai totalmente à lógica católica pregada por ela; e outra… é pelo greca mesmo…

  3. Já previ desde o anuncio da filiação do Fruet que sua vitória só vai acontecer se o seu vice for o Rafael Greca, um dos melhores e mais preparado, com um grande curriculun na vida pública e que sabe dos nossos problemas e para isso tem soluções, idéias, companheiros leais e amor pela cidade. O PT sozinho é voto vencido, precisa apoiar o nome mais forte que deverá com certeza ser o vencedor. FRUET & GRECA + PT = CURITIBA DE VOLTA AO CIDADÃO CURITIBANO. Sem união, que é o desejo da situação, com certeza vamos assitir o mesmo filme por mais 20 anos. Ser vice de Fruet é governar também, ainda mais com alguém que tem tanta paixão, além de projetos e aliados para trazer recursos necessários na viabilização de tudo que nossa cidade necessita. O lema deverá ser: CENTRO E BAIRROS, UMA CIDADE FELIZ !

  4. Esse aí tem bagagem, tem muita coisa pra mostrar na campanha…

  5. Cuidado pessoal não se iludam com ano de eleição: nesta época esses candidatos beija piá catarrento, pega no colo, tudo é lindo passou a campanha, eles passam de carro blindado, insulfimado, etc. pago com nossos impostos e nem te cumprimenta deve até ter nojo da população. Quer testar isso? chama o Ducci pra ver a situação das ruas do fazendinha e São Fernando? chama ele pra ver o estado da academia ao ar livre do parque cambui, chama ele pra ver a quadra da mocidade azul e a sede da AMAFEMO, acho q ele nem sabe que existe rsrs.
    Analisem com calma seus candidatos, seja o Greca, O Fruit, o Ratinho JR até mesmo o Ducci. Falar até papagaio fala, quero ver é cumprir, moro a anos perto da amafemo e todo prefeito e vereadores q la vao pedir voto prometem mundos e fundos, mas cumprir mesmo!!! ta dificil.

  6. Com Greca prefeito teremos de volta os bons carnavais das Escolas de Samba. Pequenas mas valorosas e na resistência do samba. Temos certeza também que voltaremos à Deodoro com boas arquibancadas e som dos melhores. Greca nêles!!!!! Curitiba tem carnaval, SIM!!!!