Petistas fazem campanha na internet pela candidatura própria em Curitiba

Rosinha e Tadeu unidos pela candidatura.
Os pré-candidatos a prefeito de Curitiba pelo PT, deputados Doutor Rosinha e Tadeu Veneri, resolveram abrir um novo front na disputa intestina: a internet.

Apoiados por seis correntes internas, Veneri e Rosinha lançaram uma “Petição Pública” na rede mundial de computadores (abaixo-assinado) com o seguinte título: “Uma candidatura petista à  Prefeitura de Curitiba, sim!”.

O PT definirá em abril se apoia a candidatura de Gustavo Fruet, do PDT, ou se marchará solo nas eleições de outubro.

A seguir, leia a íntegra do manifesto liderado pelos petistas que querem a candidatura própria:

No momento em que o PT completa 32 anos, nós, militantes petistas em Curitiba, defendemos o lançamento de uma candidatura própria nas eleições municipais de outubro.

Uma candidatura petista à  Prefeitura de Curitiba é fundamental para mobilizar a população em torno de um projeto de governo alternativo para a cidade. Um projeto que priorize a inclusão social com distribuição de renda, que dê transparência à  gestão, promova a participação popular, valorize os serviços públicos.

O Partido dos Trabalhadores não pode abrir mão do seu papel de oposição ao grupo político-econômico que há décadas governa Curitiba.

Em abril, nós, filiados petistas, vamos escolher, através do voto, nossos representantes para um encontro municipal que definirá o lançamento ou não de uma candidatura própria.

Convidamos você a se juntar a nós para eleger uma chapa de delegadas e delegados comprometidos com a defesa desta candidatura.

Com ela, vamos ampliar a bancada de vereadores em Curitiba. Vamos fortalecer as candidaturas petistas na região metropolitana, irradiando as nossas propostas e o número 13 em cidades onde não há programa eleitoral de televisão.

Para além de fazer a defesa do projeto do governo Dilma, uma candidatura do PT na capital servirá para acumularmos ainda mais força para, em 2014, derrotarmos a direita na disputa pelo governo do Paraná.

Desde 1985, o PT sempre lançou candidaturas próprias em Curitiba. Manter a estrela acesa e brilhando depende apenas de nós. E de você.

Assinam este texto:
(lista aberta a novas adesões)

Dr. Rosinha, deputado federal
Tadeu Veneri, deputado estadual
Democracia Socialista / Militância Socialista / Articulação de Esquerda / Esquerda Marxista / Base e Luta / O Trabalho

Comments are closed.