Pelo Facebook, vereador Julião da Caveira “pede” atestado médico para ir ao jogo do Atlético

Julião Sobota (PSC). Reprodução RPC.
O vereador curitibano Julio Sobota, mais conhecido como Julião da Caveira, do PSC, membro da torcida organizada Os Fanáticos, do Clube Atlético Paranaense, depois de causar muita polêmica por faltar à  primeira sessão da Câmara do ano, que aconteceu no último dia 1!°, supostamente para ir ao jogo do Furacão, agora faz piada com a situação.

Na ocasião, o parlamentar foi visto na arquibancada do estádio do “timãozinho” no horário do trabalho torcendo pelo Atlético Paranaense em jogo contra o Roma de Apucarana pelo Campeonato Paranaense.

Entretanto, no dia seguinte ao jogo, em nota, o vereador afirmou que ele só foi ao estádio depois de uma consulta médica. “Na impossibilidade de adiar a consulta e ciente de que nenhum projeto seria votado na primeira sessão plenária de 2012, optei por faltar!, disse.

Nesta terça-feira (7), pelo Facebook, rede social da internet, o vereador Julião da Caveira fez a seguinte piada:

Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra me emprestar ??? Quarta tem jogo do FURACàƒO no campo do malutrom e se eu faltar no trampo, de novo, os cornetas de plantão e os paz sem voz do rabo preso vão me xaropear pra cacete e de tanta preocupação que fiquei com os comentários de alguns ” nó cego” da nossa imprensa, quase dormi na pia do banheiro e nem tomei umas pinga na maravilhosa festa dos meus irmãos FALANGEIROS. Valeu FALANGE, parabéns de novo. Torcida que tem a família como prioridade é a nossa cara!!! Agora é sério, agradeço de coração todas as mensagens de apoio, só não respondi por que foram muitas, mas VALEU MESMO !!! E quarta feira, estaremos lá no mesmo local, no MESMO HORàRIO, pra ajudar como sempre o nosso FURACàƒO. Valeu galera, aquele abraço”.

Comments are closed.