Pelo Facebook, primeira-dama Fernanda Richa nega separação

A postagem da primeira-dama Fernanda Richa no Facebook. Não se sabe de quando é a foto. Reprodução: Blog do Tarso.
A lebre foi levantada neste final de semana pelo blogueiro Tarso Cabral Violin, do Blog do Tarso. Segundo ele, são fortes os boatos de separação do primeiro casal Beto e Fernanda Richa. O jornal Gazeta do Povo também foi atrás da história.

Pelo Facebook, ontem a primeira-dama desmentiu a separação. “Aos maus [sic] amados da Boca Maldita e as mulheres felizes com a “suposta” noticia, tirem os cavalinhos da chuva, porque estamos muito bem e felizes!!!”, publicou no perfil.

Não é só na Boca Maldita, centro político nervoso da capital, que o assunto rendeu. Neste sábado (4), no salão de beleza Stylus, localizado na Rua Gutemberg, no bairro chique do Batel, frequentado pelo governador tucano, deputados, políticos e bajuladores, a conversa também girou em torno da suposta separação do casal Richa.

Uma separação teria consequências políticas importantes, pois a primeira-dama foi fundamental para a vitória eleitoral de Beto Richa nas eleições de 2010. Ela funciona como uma espécie de “general” no governo e é conhecida como uma boa operadora política.

Comments are closed.