Olha o nível: Barbosa bate-boca com Cheida e o chama de traidor

via BondNews

Barbosa Neto (PDT).
O prefeito Barbosa Neto (PDT) não gostou de ser criticado e atacou o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB) na noite de sexta-feira (24), em sua página oficial do Twitter. O desentendimento começou depois que o deputado criticou a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) por parte da prefeitura para fazer um levantamento patrimonial da Sanepar em Londrina. “Quem sabe, com estes R$ 600 mil pagos desnecessariamente pela Prefeitura, a FGV pudesse ensinar gestão atual Administrar a Saúde em Londrina?”, postou Cheida.

Cheida questionou ainda a necessidade do investimento. “$ no esgoto. Prefeito paga 600 mil à  FGV para saver do acervo Sanepar Londrina. Sanepar, concessionária, é obrigada por lei a informar de graça”, explicou o deputado.

Ao ver as postagens, Barbosa Neto se irritou e atacou o deputado. “@deputadocheida Cara de pau, não pagou 13o., nem entregou a chave da cidade pro sucessor, cobrou pelo asfalto, tua mulher à  época teve que abrir a Prefeitura porque o covarde tinha medo de enfrentar os grevistas, “concedeu” 6 hs de jornada e deixou a Prefeitura este estado e vem falar d mim. Lava tua boca com creolina. Entra na justiça contra mim! Quem é vc p/ falar de gestão,traíra.”

Barbosa disse ainda que Cheida foi o pior prefeito da história de Londrina. “Se vc tivesse feito oq fiz: contratar FGV, talvez,Prefeitura não estivesse nesta situação! Cheida, pior prefeito da história.”

Por fim, o prefeito chamou o deputado de ambientalista de meia tigela e incompetente. “à‰ de dar pena ouvir isto a esta hora! Vc acha q o povo se esqueceu de todo mal q fez por Londrina, seu incompetente. Deputado gazeteiro. Ambientalista meia tigela: veja quem era o secretário do Ambiente quando foi liberada a construção da Usina de Mauá no Rio Tibagi, traidor?”

Comments are closed.