Irmão gêmeo de Romanelli desce a borduna no “tarifaço” de Beto Richa

Publicado em 16 fevereiro, 2012

Romanelli.
Em política até cavalo voa, ou como costuma dizer o veterano deputado Waldyr Pugliesi (PMDB), já tem até potrinhos criando penugem.

E não é que o ditado procede? Vejam essa e depois digam se não concordam. O deputado licenciado e secretário estadual do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), é do mais alto escalão do governo tucano de Beto Richa. Certo? Evidente que sim.

.

Então, o que levaria o irmão gêmeo dele, o advogado e empresário Ricardo Romanelli Filho a descer a borduna no governo idolatrado por Romanelli?

O tarifaço do Detran/PR voltou a valer após a canetada do presidente do TJ que derrubou a liminar que suspendeu o reajuste de até 271% nas taxas.

Não, não é este humilde blogueiro que está falando. A traulitada de Romanelli, o Ricardo, está na “Coluna do Leitor” do jornal Gazeta do Povo. Confira (link):

.

“Taxas do Detran. Até as pedras sabem que o tarifaço do Detran é inconstitucional e ilegal por não atender à s necessidades de custeio do órgão e, em tese, destinar-se à  segurança pública.”

Comments are closed.