Greca promete gastar sola de sapato na campanha rumo à  prefeitura

Rafael Greca vai aos bairros em busca de apoios.

O ex-deputado e ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca, do PMDB, promete gastar sola de sapato na campanha de 2012. Neste sábado (25), o pré-candidato realizará uma caminhada ao lado de militantes peemedebistas pelas principais ruas do bairro Fazendinha, região Sul da capital.

A atividade de amanhã também terá reuniões de Greca com dirigentes das zonais 176!ª e 4!ª do PMDB, que compreendem os bairros Portão e Fazendinha, respectivamente.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou fanzaço do dr. Rafael. Admiro nele a inteligência, a fala, a alegria, o otimismo contagiante.

    Mas, eleitoralmente, mesmo gordim abraçou-se com uma âncora de transatlântico…

  2. O GRECA QUANDO FOI PREFEITO DE CURITIBA COLOCOU NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL UM IDIOTA CHAMADO CORONEL CÂNDIDO E MAIS UMA PENCA DE ASPONES NA SECRETARIA E ERA UMA PORCARIA.

    ESSE É UM DOS MOTIVOS PORQUE NÃO VOTO NO GRECA.

  3. O Greca fala bem, conhece a cidade e já provou que faz…

  4. Não votarei nele porque sou de outro partido,ao qual devo fidelidade.Mas se tem um cara que merece o voto de todos os curitibanos,esse alguém é o Greca.Foi o único que se importou com o crescimento intelectual do povo curitibano,e os faróis do saber , para mim , foi a coisa mais genial que um prefeito fez por aqui.

  5. Só em época de eleição, depois de eleito, quero ver a população chegar perto. Tem de passar por uns 300 aspones, 450 seguranças, ah e é claro, antes marcar horário. Depois de eleito viram estrela! Na época da eleição andam no meio do povo, abraçam e beijam criancinha, são uma simpatia, depois nem olham na cara!

  6. nao da substimar o sr greca.em matéria de oratoria da de 10 a 0 no gustavo e de 1000000000 a 0 no ducci.

  7. O Coração do Greca agradece, até que em fim êle vai perder alguns quilinhos,
    finalmente o Requião faz fazer alguma caridade, colaborando com a saude do
    Greca.