Em Foz do Iguaçu, tucanos não têm projeto eleitoral próprio

Beto Richa (PSDB).
O partido do governador Beto Richa, PSDB, anda mal das pernas em diversas cidades-polo do Paraná. Nos municípios de médio e pequeno porte, então, nem se fala.

Hoje pela, o blog reproduziu matéria do jornal Folha de Londrina mostrando que os tucanos não conseguirão apresentar candidaturas próprias em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava.

Mas a lista de municípios onde o PSDB estará fora das urnas pela ausência de projeto eleitoral próprio vem aumentando, à  medida que os leitores vão informando este blogueiro.

Em Foz do Iguaçu, por exemplo, há desistências de pré-candidatos a vereador, pois, segundo informam os tucanos de lá, o PSDB deixou de existir e ninguém conversa com os outros partidos. “O ninho está acéfalo por aqui”, relata um desolado tucano.

Em Cornélio Procópio, Norte Pioneiro, outro importante município-polo, o PSDB também carece de candidato próprio e de aliados. O prefeito Amin Hannouche (PP), aliado de Richa, ensaia apoiar o petista João Lima, o seu vice. O Palácio Iguaçu ainda resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *