Eleições 2012: Tropa de Fruet cutuca o Instituto Curitiba de Informática

Feltrin pede mais transparência.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, um dos generais da tropa do pré-candidato à  prefeitura Gustavo Fruet (PDT), voltou a cutucar o Instituto Curitiba de Informática (ICI) nesta segunda-feira (6).

Feltrin protocolou mais um pedido de informações sobre contratos do órgão com a prefeitura da capital. O documento foi encaminhado ao secretário municipal das Finanças, João Luiz Marcon.

O presidente da Femotiba requereu os seguintes documentos: cópia de contratos, aditivos e convênios entre a prefeitura e o ICI; cópias dos recibos de pagamento, notas fiscais e transferências de valores; cópias dos empenhos que resultaram nos pagamentos realizados ao ICI; etc.

Em novembro de 2011, Feltrin já havia solicitado as mesmas informações à  prefeitura. Até agora, segundo ele, nadica de nada de obter as respostas.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Feltrin… vai que você vai encontrar muita maracú…

  2. É so lembrar daquele velho ditado ” QUEM NÃO DEVE NÃO TEME “

  3. Se o Feltrin for fundo , vai desmontar a caixa- preta do ICI que, na minha opinião, ficará tão desmoralizado quanto a URBS. Sem contar que, a policia e o Ministério Público teram muito trabalho. Não dá para imaginar a PMC gastando 10.000,000,00 mês em informática. A Câmara, através de seus vereadores deveriam investigar, mas, parece que a maioria esmagadora está com o rabo preso com o Derosso e com o L. Ducci, aí, o que acontece o Feltrin tem que trabalhar.

  4. O ICI NÃO TEM COMO SÓCIO DO DEROSSO??