Vem aí mudanças no secretariado de Beto Richa

Governador Beto Richa.

Casa nova, equipe nova.

Assessor direto do governador Beto Richa (PSDB) confirmou a este blog que estão em curso mudanças no secretariado e em cargos de segundo e terceiro escalões.

A previsão é que as substituições ocorram até o final de fevereiro, depois do Carnaval.

A prioridade do governador será trocar os auxiliares que disputarão as eleições de outubro. Na sequência, os que serão remanejados — como é o caso do chefe da Casa Civil, Durval Amaral, que deverá assumir vaga no Tribunal de Contas. Por fim, aqueles considerados insuficientes! nas funções que exercem.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse cazagrande que so fala m… e não faz nada ja devia ter demitido a tempo esse alem de tudo tinha a familha intera de fantasma da assembleia

  2. Mas ele nem começou a governar ainda.

  3. Ele também devia pedir o boné e deixar para o Arns, numa dessa é menos ruim.

  4. …. “insuficiente” ….. se puder dou um sugestão à começar por Dna. Fernanda que não aparece faz tempo, visto que sua interina já tem quase garantido o usucapião do cargo.
    – pode-se indicar tbém o Gov maior que de predestinado divino, cá entre nós ainda não disse a que veio e dai para frente…………a lista é grande.

  5. são tão ruins esses secretários que pode trocar por um manequim de loja que dá na mesma

  6. Eta governo ruim essse comandado por Taniguchi, Deonilson e outros lernistas menos ilustres!
    O Paranã n”ao merecia isso!

  7. Quem sabe o governador do Paraná, começa a cuidar da segurança, saude, enfim fazer a lição de casa e tirar menos fotografia.

  8. VAMOS VER SEO BETO VAI TROCAR O SECRETÁIRO DE SEGURANÇA E O CASSIO TANIGUCHI. A SEGURANÇA ESTÁ ÉSSIMA E O CASSIO FOI DO GOVERNO ARRUDA.