NET Virtua vende, mas não entrega

Alô, Anatel*!

A NET Virtua está se aproveitando do “boom” econômico do país e do aumento do poder aquisitivo das famílias para realizar muitas vendas. Até aí nada de mais.

O diabo é que a NET está vendendo pacotes combo (internet+telefone+tevê) como se fosse pão quente, mas não está conseguindo entregar o produto aos consumidores.

A empresa NET Virtua tem dado o calote nos compradores no agendamento para a instalação do serviço. Vende, mas não entrega.

Este blogueiro foi vítima ontem da NET Virtua. Ficou aguardando o produto comprado das 12h à s 21 horas (estava agendado do meio dia até 18h).

Até agora nada da NET Virtua.

Economia

Desde ontem este blog está sendo atualizado pelo iPhone, portanto, caro leitor, desculpe-me pela morosidade na atualização.

à‰ por essa e por outras que eu defendo a criação de uma estatal que oferte serviço de banda larga que compita com a iniciativa privada. A falta de concorrência leva à  oligopolização e à  deficiência do serviço prestado.

Quanto à  NET Virtua, acho que a Anatel deveria prestar mais atenção nisso. Vou registrar a minha reclamação lá.

Para quem também está sendo enrolado pela NET Virtua, aí vai o número da Anatel: 1331.

* Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tem o papel de fiscalizar o funcionamento dos serviços relativos à  telefonia e internet no país.

Comments are closed.