Vereadores de Curitiba vão à  caça de “jornal fantasma”

Vereadores de Curitiba, Pedro Paulo (PT), Paulo Salamuni (PV) e Algaci Túlio (PMDB), estão neste momento a caminho do Terminal do Pinheirinho… Eles fazem diligência para investigar distribuição do “Câmara em Ação”, suposto jornal-fantasma da Câmara Municipal de Curitiba.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TENDA DO PDT na Boca Maldita fez chamamento há 40 dias, para que algum Curitibano que tivesse em casa algum exemplar da Revista Câmara em Ação trouxesse até nós.

    R$ 18.000.000,00 consumidos em revistas, segundos notas ficais pagas, algum Curitibano deveria ter guardado algum exemplar.

    Exemplar devia estar meio amarelado, mas algum em Curitiba deveria existir.

    Até ontem nenhum exemplar apareceu.

    Não vai dar certo imprimir agora e distribuir alguma revista. Vai sobrar algum rabo.

    “Diabo sabe fazer a panela, mas não a tampa”.

    Agora é que tudo fica desnudado mesmo.

  2. É perda de tempo pois jamais se conseguirá provar se foram rodados 200.000 exemplares ou apena 100 exemplares. A quebra do sigilo bancário das empresas de publicidade é a alternativa mais concreta para se alcançar resultados efetivos. Quanto recebeu, para quem pagou e quanto pagou. Feito este levantamento se chegará a verdade. Qual o valor das faturas emitidas pelas gráficas, elucidará qual foi a tiragem, e se verdadeiramente ocorreu a impressão das edições.