Veja essa: deputado tucano votou terceirização sem saber do que se tratava

Clique para ampliar.

O blogueiro Maicon Martins, do município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, ficou surpreso com o diálogo que travou nesta manhã com o deputado Mauro Moraes (PSDB), via Facebook, acerca do polêmico projeto aprovado ontem pela Assembleia Legislativa do Paraná.

O deputado tucano, literalmente, confessou que não sabia o que votou ontem.

A Assembleia votou e aprovou ontem o projeto do governador Beto Richa (PSDB) que cria as Organizações Sociais (OSs) nos serviços públicos. Isto é, que privatiza setores como a saúde e a cultura em um primeiro momento.

A pergunta que não quer calar: os demais parlamentares sabem o que estão votando na Assembleia?

Veja o diálogo gravado pelo blogueiro:

Maicon Martins – ola deputado!­!­

Mauro Moraes – OLà, TUDO BEM !

Maicon Martins – tudo gostaria de saber mais sobre a PL!­!­ 915!­!­. O SENHOR PODERIA ME DIZER!­!­ COMO FUNCIONA!­!­?

Mauro Moraes – nàƒO SEI PRECISAMENTE, VOU ME INFORMAR !

Maicon Martins – mas o senhor nao votou ontem!­!­?!­!­

Maicon Martins – mas ontem nao foi votado a PL 915?!­!­

Depois de alguns minutos sem resposta do deputado tucano.

Maicon Martins – TUDO BEM VOU VER SE ALGUEM PODE ME INFORMAR.!­!­

Mauro Moraes – Estou no almoço depois falo com vc.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just newbie to blogging and site-building and actually savored you’re web blog. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You absolutely come with exceptional writings. Thanks a lot for revealing your blog site.

  2. como q um deputado votou a favor do tari faço do beto, lutou pôr alguém? vc esta por fora seu ricardo… conheço o mauro Moraes desde quando ele era vereador, nunca lutou por ninguém, sempre só lutou por interesse próprio dele mesmo e da turma dos tucanos, quase arrebentaram o paraná, ele ajudou o casio tanigushi a criar a industria da multa q ai esta,ajudou os tucanos vender o banestado a preço de banana, até hoje os paranaenses estao pagando a conta por causa da besteira q eles os tucanos fizeram, esses deputados se elegem ñ é porq eles sao competentes?! mas porq eles armam esquemas e compram um monte de votos, esse deputado mauro moraes votou a favor do tarifaço, porq ele ñ fala pros paranaense, a razao dele ter votado a favor do tarifaço?em bem capais de nas eleiçoes ele mentir para o povo q votou contra, eles sao acostumado a fazer isso.porem os culpados de tudo isso é o próprio eleitor desinformado q vota nessa gente.

  3. Interessante a defesa do deputado, mas imagino que nessa votação tenham se referido a esse número por diversas vezes, inclusive aos gritos… Ou é surdo ou Maria vai com o Rossoni, digo, outras…

  4. Olhá só heimm…. Sr, Esmael Morais…. só pq o Deputado não associou o número do projeto a matéria… quer dizer que ele não sabia doq se tratava??????, quem é este blogueiro??? que credibilidade ele tem?? conheço o Dep. Mauro Moraes que sempre lutou por nós aqui na região sul!! e pode ter certeza que a alienação dele é bem menor que a sua e deste “blogueiro”…