Rossoni, abusado, aproveita deixa e lança candidatura ao Senado

via blog da Joice Hasselmann

Valdir Rossoni (PSDB).

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB) não perde tempo. Hoje, enquanto era questionado pela imprensa sobre algumas mordomias que existem nos legislativos como o 14!º e o 15!º salários, ele logo emendou:

Não posso fazer nada para acabar com os salários extras a não ser que vocês me elegam senador. Se isso acontecer, levo essa bandeira como promessa de campanha!, disse Rossoni.

Trocando em miúdos, o tucano não perdeu tempo e aproveitou a deixa para provocar uma eventual candidatura. O que é uma possiblidade muito remota hoje, pode ser uma realidade amanhã. Se aproveitar das situações é a especialidade de Rossoni.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Credo……….. pergunto também ô Rodrigo vc bebeu oque???? também foi ungido na virada do ano como o Ro$$oni, viraram santos, dignos do dia para a noite??15 15 16 não é problema, para eles é troco o grosso vem por fora, o trab assalariado tá f….., os descontos vem na folha e esses ai?? e a turma da cpa preta?? chega, pare o onibus que quero descer………. é muita patifaria, falta de respeito me enoja.

  2. E um verdadeiro cara de pau, falso moralista, agora que a imprenssa descobriu o 14 15 salarios, vai voltar atras, nem os funcionarios da ALEP, sabiam desta regalia, alem de receberem toda essa grana, contratam mais e mais comissionados, verdadeiro cara de pau.

  3. O que me deixa puto da vida que esse Rossoni mais sujo que pau de galinheiro pousa de paladino da justiça e ainda consegue fazer algumas pessoas talvez de boa fé acreditar que ele é tudo o que se proclama e esquecem os escãndalo do piloto do seu avião particular e da secretária que diziam estudar em Londres que recebiam dinheiro da ALEP., alem de vários fantasmas a seus seviços eleitoreiros pagos tambem com dinheiro da ALEP., espalhados nas cidades de Palmas, U.Vitória, Gal. Carneiro, Bituruna e outras mais, alem de estar afundado ate o pescoço nos acertos da venda do Banestado e na criação do pedágio onde ate hoje lhe rende bons fruto$$$$$.

  4. Se o Rossoni se eleger senador, vou achar que eu é que sou a errada e vou me mudar de estado.

  5. meu voto esse sujeito não leva nem para porteiro de cemitério, deixe ele se achando até 2014 muita água vai rolar.

  6. Tem uns babaca que se acham…

  7. Rossoni…Senador!!!!
    AHAHAHAHAHAHAH

  8. Esta foto não é recente. Afinal, o New Ross está de óculos novo e com uma nova aparência. É mais ou menos como estão fazendo em algumas ruas de Curitiba, REVITALIZANDO. Em algumas ruas, inclusive, vê-se a diferença do
    nível do trabalho realizado. Enquanto algumas ganham calçadas com bloquihos de cimento, outras ganham (quando ganham) calçadas de asfalto – é para ser uma ciclovia conjugada com calçada para pedestres, mas que em alguns lugares não há possibilidade. Então os ciclistas vão para as ruas). O dinheiro conta muito… Fredolin Wolf e David Tows podem ilustrar bem como este pessoal trata o povo com ‘igualdade’. E este pessoal é um prolongamento do Rossoni. Eles querem mandar na capital e no Estado todo.
    Manter-se no poder…
    Quanto vale ?
    Depende do caráter do governante.
    Prefiro mil vezes um que enfrente poderosos (de qualquer dos três poderes) em defesa de uma igualdade social, a um enganador e que jogue só para o marketing, que compre a mídia (golpista), que tente entregar o pouco que o Estado ainda tem aos amigos (as OSs serão muito bem direcionadas).
    O cara que tem uma funerária pode ter certeza de uma coisa – É lucro certo…
    Um dia… Todos iremos precisar de seus serviços….
    Em Curitiba são somente três ou quatro famílias que detêm o monopólio. São algumas funerárias, mas poucos donos.
    Por isso um sepultamento custa tão caro – em torno de 5 mil um simples.
    Se só no final de semana passado nós tivemos 31 assassinatos, são 155 mil reais !!! Afora os que morreram em acidentes, morte natural, morte por doença, etc…
    E nós temos que comprar só deles. Cada dia é um de plantão… Imagine a torcida para ver quem tem o maior faturamento…
    Este pessoal pensa longe e quer dominar o que for cricial para nossas vidas.
    Eu só acredito que somente uma boa oportunidade a cada um dos seres humanos da Terra é que pode mudar o rumo da história. E estas pessoas que
    estão no poder não têm este pensamento. O negócio deles é lucro. Dinheiro, Land Rover, helicóptero, iate, mansões. E ainda querem agraciar os filhos (as), genros, noras, cunhados, amigos, companheiros de partido, novas mulheres (na maioria até 30 anos mais novas) e sua família… Como está mais difícil na máquina pública, terceiriza, e entrega a um destes. São muitos a aumentam em grande escala – quanto mais políticos, mais ‘agregados’.
    Aí… dentro da OSs… contrata-se quem for do agrado… Cabos eleitorais, por exemplo.
    O Rossoni não é bobo… Ser senador é menos trabalhoso que ser governador.
    Certo que não tem tantos poderes, mas quando se está umbilicalmente ligado ao chefão, é a mesma coisa. A fatia do bolo está assegurada.
    Senador…. com o meu voto ????

  9. ONDE ESTÃO AS GRADES QUE CERCAVAM O PRÉDIO DA ASSEMBLÉIA ???

  10. simmmmmm, ÊLE QUER ” RENOVAR ” A FROTA DE AUTOMÓVEIS DO SENADO, COMPRAR MÓVEIS NOVOS, INSTALAR GRAMPOS, COMPRAR CARROS BLINDADOS E FAZER UMA ” LICITAÇÃO ” PARA CONTRATAR AVIÕES PARA O SENADO.
    SARNEY, VOCÊ É UM MONGE BUDISTA !!!

  11. PQP….14/ 15´/ salário????????? eu vou voltar pra sicilia;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  12. HOJE ELE É O HOMEM MAIS FORTE DO PARANA(PSDB).ELEGEU O GOVERNADOR BETO RICHA.MEUS PARABENS VAI EM FRENTE.O PARANÁ PRECISA DE REPRESENTANTE DESTE PORTE.POIS REPRESENTA TODOS OS ASPECTOS ETICOS,MORAIS ALEM DE SER UM GRANDE CUMPRIDOR DAS LEIS E NORMAS VIGENTES NO BRASIL.

  13. E rifam Álvaro Dias, sem o menor constrangimento. Modo PSDB de fazer política!