Requião defende Anibelinho na liderança do PMDB

O senador Roberto Requião (PMDB) pôs na cabeça que vai fazer o deputado estadual Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, único da bancada que faz oposição ao governo Beto Richa (PSDB), o próximo líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná.

A bancada deverá escolher o novo líder somente no início de 2012, mas a preferência do senador já deixa os deputados afinados com o Palácio das Araucárias de orelha em pé.

Anibelinho foi contra o tarifaço tucano que elevou as taxas do Detran em 300% e se colocou ao lado do PT na luta contra a privatização da saúde por meio das Organizações Sociais (OSs).

“Anibelinho é o único na Assembleia que vem honrando o velho MDB de guerra na luta contra as privatizações e o neoliberalismo tucano no Paraná”, elogia Requião.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Grande deputado!
    Ainda vamos ouvir muito falar de ti, honrando os votos oposicionistas que recebeu.

  2. Felicito-me em saber que ainda há no PMDB quem esteja disposto a LUTAR e RESISTIR! Contra o fisiologismo e contra a venda do patrimônio público… Anibelli honra os votos que recebeu!

  3. Requião mais uma vez mostra coerência e inteligência esse é o caminho e devemos confiar plenamente no jovem Anibelinho que mostrou não se curvar por trinta dinheiros como a rapariga do Nereu Moura que se vendeu e levou mais alguns politicos na negociata com o Desgoverno Richa. Parabéns Anibelinho voce é jovem mais já deve ter percebido que quando se é leal com os companheiros eles sabem ter a grandeza de reconhecer como agora faz o nosso eterno Governador Requião.

  4. Uma Declaração: Eu, na condição de Fundador do MDB do Paraná e Presidente do MDB de Curitiba, por 4 mandatos, participante da politica do Paraná por mais de 55 anos,tomo a liberdade de apoiar o deputado Antonio Annibelli Neto, para no próximo ano, ser o Lider do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná. Na certeza que o Partido terá um grande representante no Poder Legislativo. Sylvio Sebastiani