Requião admite que pode disputar o governo do Paraná em 2014

Em entrevista, Requião não descarta voltar ao Governo do Paraná.
O senador Roberto Requião admitiu ontem à  noite (18) pela primeira vez, em entrevista ao programa Jogo do Poder, comandado Luiz Carlos da Rocha, na Rede CNT, que poderá disputar o governo do Paraná em 2014.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre a possibilidade de concorrer novamente ao Governo do Paraná em 2014, Requião saiu-se com essa:

Vontade não tenho. Mas sou de cumprir compromisso!, afirmou, lembrando das dificuldades que teve nas ultimas eleições, quando a coligação não trabalhou fechada e chegou a pedir voto para senadores de outros partidos.

O senador também criticou a gestão do governador Beto Richa e relembrou obras e programas de seu governo. Enquanto o Beto participa de provas de corrida pilotando uma Ferrari quem governa o Paraná é o Cassio Taniguchi!, disse, cobrando explicações sobre o leilão que vendeu uma aeronave nova do Governo a preços abaixo do mercado.

Venderam um avião novo por pouco mais de R$ 1 milhão para comprar outro por mais de R$ 16 milhões. Isso se chama maracutaia!.

Eleições em Curitiba

Economia

Requião reafirmou que o PMDB de Curitiba quer que o ex-prefeito Rafael Greca volte à  prefeitura da capital.

O PMDB de Curitiba é do velho MDB de guerra: não se compra e não se vende. Greca é o que mais cresce nas pesquisas e terá meu apoio na campanha. Vamos à  luta!, garantiu o senador, que é o presidente do diretório municipal do partido.

Comments are closed.