Renata Bueno promete falar sobre “máfia Derosso” em entrevista coletiva

Vereadora Renata Bueno.
E o pau comeu hoje na Câmara de vereadores de Curitiba. De um lado, a vereadora do PPS, Renata Bueno. Do outro, o vereador tucano Emerson Prado, presidente da CPI que investiga irregularidades em contratos de publicidade da Câmara.

Renata não gostou da provocação feita pelo vereador Emerson Prado, que enviou uma convocação para a vereadora depor na CPI para esclarecer o que ela chamou de máfia Derosso! sem hora, dia e local.

Segundo o vereador, ele não sabia para onde mandar a convocação. Não sabíamos se iríamos ouvi-la em Roma, São Paulo ou dentro de um avião!.

A reação de Renata Bueno foi imediata, bateu no fígado do vereador tucano. Infelizmente, atitudes burras nós temos que ignorar. Não sou eu quem foi pega bêbada dirigindo!, disse a vereadora.

Renata se referiu ao episódio em que o vereador Emerson Prado foi flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da capital. Na ocasião, descaradamente, o tucano disse que cheiro de álcool que ele exalava era por causa do uso de álcool gel para prevenção da gripe A.

A vereadora promete falar sobre a máfia Derosso! amanhã durante uma entrevista coletiva a imprensa.

Economia

Deixe um comentário