Renata Bueno promete falar sobre “máfia Derosso” em entrevista coletiva

Vereadora Renata Bueno.

E o pau comeu hoje na Câmara de vereadores de Curitiba. De um lado, a vereadora do PPS, Renata Bueno. Do outro, o vereador tucano Emerson Prado, presidente da CPI que investiga irregularidades em contratos de publicidade da Câmara.

Renata não gostou da provocação feita pelo vereador Emerson Prado, que enviou uma convocação para a vereadora depor na CPI para esclarecer o que ela chamou de máfia Derosso! sem hora, dia e local.

Segundo o vereador, ele não sabia para onde mandar a convocação. Não sabíamos se iríamos ouvi-la em Roma, São Paulo ou dentro de um avião!.

A reação de Renata Bueno foi imediata, bateu no fígado do vereador tucano. Infelizmente, atitudes burras nós temos que ignorar. Não sou eu quem foi pega bêbada dirigindo!, disse a vereadora.

Renata se referiu ao episódio em que o vereador Emerson Prado foi flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da capital. Na ocasião, descaradamente, o tucano disse que cheiro de álcool que ele exalava era por causa do uso de álcool gel para prevenção da gripe A.

A vereadora promete falar sobre a máfia Derosso! amanhã durante uma entrevista coletiva a imprensa.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. será que ela vai falar do tal dossie que surgiu referente a ela caixa 2, sendo que tem pagamento de pessoal,boca de urna…etc e nada declarado no TRE.Não se lembram o Bernardo Ribas Carli pegaram porque não declarou pessoal de rua e ela.

  2. Essa moça é amadora. Vai quebrar a cara.

  3. Essa “barby”, não tem nada a dizer. Espero que ela não venha com histórias já conhecida como essa do pileque do Emerson Prado. (isto é requentar marmita) Estou aguardando novidades, se é que ela as tem.
    No que diz respeito as invetigações, o PPS, partido dela na Câmara nada fez.

  4. Enquanto o eleitor curitibano for clientelista, teremos de aguentar essa corja de TUCANHALHAS mandando na Câmara Municipal.

  5. Esse vereador é um mala sem alça…Agora, quero ver se a moça vai falar mesmo…Acredito que ela não vai falar nada de novo nessa coletiva…

  6. MEU PAI UM HOMEM SÁBIO, SEMPRE ME DIZIA…FILHO..NUNCA BRIGUE COM 3 PESSOAS QUE USAM SAIAS QUE VOÇE PERDE TODAS,,,,MULHER….PADRE OU FREIRA…E JUIZ,,(A )KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. É BIBLICA A FRASE ( QUEM TEM TELHADO DE VIDRO QUE NÃO JOGUE PEDRA NOS OUTROS) OU ALEM DE QUEBRAR O TEU CAI OS CACOS NA TUA CABEÇA..KKKKK