Renata Bueno diz que CPI não é séria e que, por isso, não compareceu ao depoimento

por Ana Carolina Bendlin, via O Estado do Paraná

Vereadora Renata Bueno.

A vereadora Renata Bueno (PPS) não compareceu ao depoimento marcado para as 18h desta terça-feira na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) que investiga possíveis irregularidades cometidas pelo vereador João Claudio Derosso (PSDB) nos contratos de publicidade da Casa.

A parlamentar foi convocada pela CPI após ter declarado em público que existe uma máfia! que protege o presidente afastado da Casa.

Para justificar sua ausência, ela alega que a CPI não é séria!. Recebi uma convocação sem data, sem horário e sem local. Não quero fazer parte deste jogo, de um grupo que arquiva processos, como aconteceu no Conselho de à‰tica!, explica. Para a vereadora, a própria Comissão faria parte da máfia!.

Essa “máfia” que falo é o grupo que o protege, mesmo em meio a esses escândalos, o grupo que o blinda e que deu poder a ele durante esse tempo todo. Mesmo a CPI é uma “cortina de fumaça”!.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. dê o nome aos bois vereadora. diga quem são os vereadores que fazem parte desta máfia de uma vez. essa patricinha já está fazendo muito charminho. vai levantar poeira e quando o bicho pegar o que é que vai acontecer? oras ela vai pra itália ficar mais uns meses por lá fazendo o “doutorado”.
    aliás o que é que ela revelou hoje na tal coletiva que disse que daria e contaria os podres de todos os vereadores, que ela afirma saber?

  2. nunca votei nos boenos[as], mas dessa veis eu sou obrigado a concordar com a renata… essa C P I não é seria, e uma cortina de fumaça pra defender os corruptos da Câmara, é uma gentalha q tem na câmara conforme a renata disse,e tem mafia na camará sim!. o dero$$o esta sendo investigado por corrupção,desvio de verbas publicas, e se ele cair, cai meio mundo com ele, e a renata sabe disso, e inclusiva pode sobrar até pra ela mesmo, pois ela durante muito tempo fez parte desse grupo corrupto q ai esta, e ainda o pai dela o deputado federal Rubens boeno, é amiguíssimo do beto rixa, q a meu ver esta envolvido até o pescoço nos escândalos de corrupção da câmara, só ñ vê quem ñ quer ver. de maneira q comenta-se; se o dero$$o se der mal nessa, muita gente vai com ele, acredita-se q ele ñ vai ser igual ao custodio e q esta preso e de boca calada por esquema de corrupção na câmara. e o dero$$o vai entregar tudo mundo, e não vai ficar calado como o custodio esta calado. o dero$$ vai abrir o bico.

  3. isto eu ja sabia.
    a justiça quem manda é os puliticos que tem poder, como ROSSONI, BETO.

  4. vc que é seria bonitinha…e ai o que acha de se explicar porque não declarou aqueles 143 mil, engraçado né nem teve pessoal de rua trabalhando para a limpinha,ainda tem cara de pau de dizer que foi fraudado os recibos,não tem vergonha mesmo,e a boca de urna …vamos esclarecer belezura tudo isso….tre cassação ja dessa lindinha.santinha….

  5. IH, ela deu chabu, tremeu na base…