Renata Bueno chama CPI de “jogo sujo”; veja o vídeo

As imagens são do G1 PR/RPC TV

A vereadora Renata Bueno (PPS) torceu o nariz ontem para a CPI que investiga o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade.

A vereadora do PPS fora convocada para esclarecer declarações dadas à  imprensa sobre a existência de uma “máfia” no legislativo que protege o tucano.

Renata justificou a ausência dizendo que a CPI é “jogo sujo e que faz parte de uma cortina de fumaça para não investigar nada”, sustentou.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Voto limpo ou jogo sujo? Esta vereadora deveria esclarecer as dúvidas de seus eleitores.

  2. Saiu ao pai… hehe.

  3. E tem quem aplauda a este GIGANTESCO JOGO DE CENA da Vereadora Renata Bueno.

    Aos que a apoiam em seus discursos difamatórios, ficam perguntas que precisam de respostas coerentes para demonstrar que há alguma verdade na postura desta Vereadora:

    SE REALMENTE ELA SABE DA EXISTÊNCIA DE UMA MÁFIA, DE JOGO SUJO, DE VEREADORES RECEBENDO DINHEIRO”¦

    *** ELA NÃO É OBRIGADA A DENUNCIAR ISTO ÀS AUTORIDADES? ***

    *** UMA VEZ QUE A VEREADORA NÃO DENUNCIA ESTAS ACUSAÇÕES ÀS AUTORIDADES, FICANDO OBRIGADA A PROVAR O QUE ALEGOU PARA A IMPRENSA, ELA PASSA A SER CONIVENTE OU MENTIROSA? ***

    Responde aí, vai !

  4. Não sabia de nada, ou sabe e não tem como provar.

    Na verdade ela quer aparecer e garantir mais votinhos para reeleição

  5. Se sabe de alguma coisa e não foi depor é porque é conivente, ou ficou com medo de que o tiro saisse pela culatra. Se não sabe de nada e disse que ia falar é no mínimo irresponsável.

  6. RIDÍCULO
    O comportamento e até a entrevista dela ontem foi ridículo.
    Esta REnatinha é uma “santinha do pau oco”. Tudo bem que os rereadores (inclui-se ela) não são lá “akelas coisas”. Disso todos sabemos muito antes dela virar vereadora.
    Agora ela sair por aí dizendo que todos são canalhas, máfia, gentalha… só ela se salva? Inclusive o marido dela faz então, parte da máfia, da gentalha, dos canalhas? Entao que dê nomes aos “bois” para que algo seja feito e os suplentes sejam convocados.
    Se não faz isto, ela assume que está apenas tendo chiliques de filhinha de papai, de garota mimada… atrás de olofotes. Reorganize uma nova festa de debutante, que aí sim, terá muito holofote.

  7. E tem quem aplauda a este GIGANTESCO JOGO DE CENA da Vereadora Renata Bueno.

    Aos que a apoiam em seus discursos e postura, ficam perguntas que precisam de respostas coerentes para demonstrar que há alguma verdade na postura desta Vereadora:

    SE REALMENTE ELA SABE DA EXISTÊNCIA DE UMA MÁFIA, DE JOGO SUJO, DE VEREADORES RECEBENDO DINHEIRO…

    *** ELA NÃO É OBRIGADA A DENUNCIAR ISTO ÀS AUTORIDADES? ***

    *** SE NÃO A VEREADORA NÃO DENUNCIA ÀS AUTORIDADES O QUE ALEGA PARA TODA A IMPRENSA, É CONIVENTE OU MENTIROSA? ***

    Responde aí, vai !

  8. é impressão minha… ela engordou?? ou é a televisão que engorda!!?

  9. Ética seletiva!