Ratinho Júnior quer o PT

Deputado Ratinho Júnior (PSC).

O deputado federal Ratinho Júnior, presidente do Partido Social Cristão !“ PSC no Paraná, em conversa informal neste sábado (3) com os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, manifestou sua clara intenção de disputar a prefeitura de Curitiba em 2012 e disse que quer uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), considerado fiel da balança na capital paranaense.

A presidente do Partido, Roseli Isidoro, disse que tomou conhecimento dessa conversa e entende que o passo dado demonstra uma sinalização do PSC na intenção de ter o PT como seu aliado no ano que vem.

Vamos levar para o debate interno, tão logo o PSC oficialize um convite para se reunir com o PT de Curitiba!, disse a principal articuladora petista.

Há poucos dias, a Executiva petista definiu a abertura das discussões sobre o calendário eleitoral, o que inclui o debate da candidatura própria e o entendimento com os partidos da base aliada do Governo Dilma!, informou. Portanto essa discussão está só começando e promete ainda muitas novidades.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu acho que eh a hora de ratinho junior moço trabalhado onesto inteligente e tem feito so coisas boas na politica os paranaenses devem se orgulhar disso gosto muito do gustavo fruit tambem bom carater,

  2. É mais caixinha de funcionário comissionados.

  3. André Passos é o melhor vice para Fruet ou Ratinho Junior, um excelente quadro do PT.

  4. Só faltava essa na politica do Paraná – jogaram o PT aos ratos…

  5. Ratinho Jr prefeito com Roseli Isidoro vice, rumo a 2012.

  6. MELHOR OS RATOS DOQ AS RATAZANAS DO PSDB.

  7. Rato, pega a vice do Fruet que é melhor pra você.

  8. Prefiro então que o PT se alie ao Gustavo Fruet e que indique o candidato a vice-prefeito. Se não for o Vanhoni que seja o vereador Pedro Paulo. Aí sim vai valer a pena apoiar outro candidato, senão melhor lançar candidato próprio.

  9. Que o PT tá uma nhaca a gente sabe, mas, será que vão chegar a esse nível?

  10. Sai capeta. Não quero esse aventureiro midiático e liberal na prefeitura de Curitiba.

  11. com os minutos no horário que o pt tem e a máquina federal quem não quer.