Rasca Rodrigues (PV) votou contra a terceirização da saúde

Deputado Rasca Rodrigues (PV).

O deputado Rasca Rodrigues (PV) votou ontem e nesta madrugada com a oposição, contra a criação das Organizações Sociais (OSs) proposta pelo governador Beto Richa (PSDB).

O parlamentar verde, que vinha votando sistematicamente com os tucanos, engrossou o caldo oposicionista. Ele foi o oitavo voto contra a privatização da saúde. Os governistas fizeram 40.

Outro deputado que também continuou destoando da base governista foi Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, único da bancada do PMDB a se posicionar contra as OSs. Contrariado com a ausência de debates acerca do projeto, Anibelinho abandonou o plenário ontem dizendo que não iria participar daquela palhaçada.

Isso é uma vergonha. Fugir do povo, votar escondido, eu não vou participar dessa palhaçada!, disse, ao se retirar do prédio.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns deputado Rasca, não pude garantir como votariam os deputados do pv para alguns companheiros do lado de fora ontem a noite na assembleia. Fique firme ao lado povo e do Estado do Paraná

  2. Esmael, veja se consegue o total dos deputados que votaram contra esse projeto. Faça uma lista se puder. Para o povo ver bem quem está ao lado do povo e quem não está.