PT dá hoje mais um passo importante rumo ao apoio a Fruet

Gustavo Fruet (PDT).

O campo majoritário do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), cujos principais expoentes no Paraná são os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, se reúne daqui a pouco, a partir das 9 horas, para bater o martelo acerca do apoio ao ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) já no primeiro turno das eleições municipais de 2012.

Durante a semana, o pré-candidato a prefeito pedetista disse à  imprensa que está pronto para receber o apoio dos petistas na primeira etapa eleitoral.

O passo que o campo majoritário dará hoje significa, na prática, fechar questão no partido, viabilizar tempo de tevê e recursos para a campanha de Fruet. Além disso, sepulta de vez a possibilidade de candidatura própria.

O encontro do CNB será realizado nesta manhã no Hotel Lizzon, centro de Curitiba, próximo à  Rodoferroviária.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que legal os petistas se associando a um tucano, opsss, pedetista com alma tucana. Quando os interesses falam mais alto…

  2. A MEU VER CURITIBA Ñ MERECE O PT, VOTARAM NESSA COMBOJA DO PSDB,CUJO O PENSAMENTO DELES… É FAZER O POVO PAGAR MAIS E RECEBER MENOS, VEJAM O CASO DO TARI FAÇO DO DETRAN,AS MULTAS DE TRANSITO A ADOIDADO,MESMO Q OS MOTORISTAS SE CUIDEM O MAXIMO AINDA SAO MULTADOS SEM DÓ NEM PIEDADE, OS TUCANOS PARECEM OS ROMANOS NA ÉPOCA DE CRISTO Q COBRAVAM ATÉ A ULTIMA GOTA DE SANGUE DAQUELE POVO SOFRIDO. MAS DEUS É PAI. E A MEU VER É MAIS FÁCIL UMA GALINHA CRIAR DENTES. DO QUE O DUCCI GANHAR AS ELEIÇÕES EM 2012. O BETO RIXA E O DUCCI VAO TOMAR UMA SURRA DO MESMO TAMANHO Q O SERRA LEVOU DA DILMA… O CARECA FEIO APANHOU DE CINTA, KKKKKKKKKKKKKK…

  3. Que Pt , o Pt de alguns com cargo no poder , que nasceram em berço explendido, que fazem acordos em prol da manutençao de seus próprios no poder,aaaahhhrgggg..

  4. O filiados do PT de Curitiba não uma marionete na mão de meia dúzia de encastelados. Este processo não será decisão de um ou uma, mas todos os que acreditam em democracia e que, por estarem filiados ao PT de Curitiba vão votar e decidir os rumos do PT na cidade.
    Nossa opinião já é de conhecimentos de todos. Defendemos candidatura própria e esta candidatura tem nome (TADEU VENERI), e também história de lutas na cidade. Com esta candidatura vamos enfrentar os tucanos e conduzir uma campanha com a cara do PT, de luta e de base sem o uso de máscaras para agradar a direita e os empresários que querem manter seus esquemas de desvio de dinheiro público para setores privados, dando as costas para as reais necessidades dos curitibanos.

  5. O GUSTAVO PODE LEVAR ATÉ O FERNADINHO BEIRA MAR DE VICE QUE MESMO ASSIM GANHA DO CANDIDATO SEM CARISMA DO BETO.

  6. No PT ainda existe a democracia interna, sem passar por encontros e decisão dos filiados não acontecerá nada que seja apenas “vontade de poucos!!!”

  7. Ao associar-se a Lupi e Zé Dirceu, Fruet certamente está sofrendo de ageusia.

    • Que história é essa de associar-se , para ser candidato tem que estar filiado em algum partido e no Brasil não salva nenhum, o que manda é o candidato é a pessoa e o GUSTAVO FRUET tem moral de sobra !

      • Sim ,mas infelizmente uma democracia que é dirigida pelos interesses dos que dirigem o partido, fazendo das disputas internas a mesma sujeira que das disputas externas, infelizmente…

  8. Ou vai ou racha.