Protógenes consegue abrir CPI da Privataria Tucana

Protógenes Queiroz.

O deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) conseguiu reunir o número de assinaturas necessárias para abrir a CPI da Privataria Tucana.

Com o apoio do colega Brizola Neto (PDT-RJ), Protógenes arregimentou 172 assinaturas de apoio, portanto, uma a mais do necessário.

O foco das investigações será as privatizações no governo de FHC e a participação do ex-ministro do Planejamento e ex-governador José Serra na privataria.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não me sinto mais obrigado a ser honesto, pagar impostos, trabalhar, rezar, votar, pagar contas…
    Não sei se viro político, traficante, contrabandista, assaltante…
    Não. Não quero ser chamado de vossa exelencia!

  2. Ótima noticia, tem muita gente envolvida. Saberemos mais podres dos malandros do PSDB.

  3. Acredito que o feitiço virará contra o feiticeiro… Se houve alguém que foi “beneficiado” que seja execrado publicamente pelo ilícito. Mas por que não fazem uma CPI ampla contra a corrupção que contemple também as ONGs, Petrobrás, Transportes, Turismo, /Cartões corporativos, etc…

  4. só um lixo como José Serra pode ter batido o SEU martelo
    tantas e tantas vezes contra o patrimônio do povo brasileiro!

  5. Pois é! Esse é o espírito “democrático” do PT. Quando tenta-se convocar uma CPI para investigar membros do própio PT, que, comprovadamente lesaram os cofres públicos, os deputados e senadores do PT não aprovam, mas se for contar a oposição é rápidinho. Isso deixou de ser política e, vai chegar a hora que passará a ser pessoal, daí, acredito que o tratamento será bem mais justo.

  6. Vai ter faxina na política nacional em 2012… Delegado Protógenes pra presidente da CPI e Brizola Neto como relator… Parabéns deputados!!