Praticamente fechado com Fruet, campo majoritário do PT se reúne neste sábado

Gleisi e Paulo Bernardo.
Os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) vão comandar neste sábado (17), a partir das 9 horas, no Hotel Lizzon, em Curitiba, os debates acerca da política de alianças do campo majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB).

Os petistas se dizem animados com as recentes declarações do ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) que, em entrevista à  imprensa, disse estar pronto para receber o apoio do PT já no primeiro turno das eleições de 2012.

A presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, considera inevitável colocar em debate as sinalizações de Fruet de aliança com o PT já no primeiro turno das eleições municipais do ano que vem.

Embora o encontro de amanhã seja do campo e não do conjunto da legenda, as declarações dele apontam para o diálogo concreto com um partido da base de apoio do governo Dilma e essa é uma das premissas que defendemos para fazer o PT avançar em Curitiba!, disse Roseli.

Vamos remeter a discussão, no início de 2012, ao diretório municipal e ampliar o diálogo com outros partidos aliados do governo federal!, afirmou.

O Hotel Lizzon fica na avenida Sete de Setembro, 2246, no centro de Curitiba, próximo à  Rodoferroviária.

Economia

Comments are closed.