Petistas avisam que apresentarão 8 emendas à s PPPs

* Bancada do PT quer controle rígido das PPPs

Os deputados do PT vão apresentar na sessão de hoje da Assembleia, junto com o deputado Anibelli Neto, do PMDB, oito emendas ao projeto que institui o Programa de Parceria Público-Privadas (PPPs). Na avaliação da bancada oposicionista, é preciso fazer um controle rígido nos contratos entre o setor privado e o poder público.

Com as emendas, a bancada defende que as alterações nos contratos devem obrigatoriamente passar pela Alep; que as revisões das tarifas devem ser feitas com base no cruzamento entre receita e despesas, e não pelo índice da inflação e também assegurar a participação de um Conselho Estadual Fiscalizador e Comissão Técnica, com dois representantes de secretarias estaduais (Planejamento, Fazenda, Casa Civil,Indústria e Comércio,Infraestrutura e Logística, Meio Ambiente; Agricultura e Abastecimento, IPARDES e BRDE).

Assinam as emendas, os deputados petistas Enio Verri, Luciana Rafagnin, Elton Welter, Professor Lemos, Péricles de Mello, Tadeu Veneri e Toninho Wandscheer.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa Assembleia é uma verdadeira piada, pois a oposição é figurativa, pois o governo possui a maioria das cadeiras.
    É lastimável que o povo reclame, reclame, porém não acompanhe, os deputados pró governo nos seus discursos falam da criatividade do governador, dá pra aceitar, é terrivél, simplesmente um absurdo. O povo deve votar melhor, deve ser mais crítico e acompanhar estes que se dizem representantes do povo, mais na pura verdade, atendem as travessuras do governador.