Paulo Bernardo mais longe das Comunicações (e mais perto do PR)

* Ministro entrega 501 casas em Fazenda Rio Grande

Gleisi, Dilma e Bernardo.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, aos poucos vai se desvencilhando da Esplanada, em Brasília, para intensificar agendas públicas no Paraná.

No próximo dia 19 de dezembro, o ministro participará da inauguração de 501 unidades habitacionais do Jardim Europa em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A informação é do deputado estadual Toninho Wandscheer (PT).

Bernardo esteve na semana passada em Tibagi, nos Campos Gerais, onde também participou da inauguração do trevo de encontro entre a BR-153 e a BR-376.

Por outro lado, a mulher dele, Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, tem diminuído as aparições no estado e se dedicado mais a tarefas relativas ao Palácio do Planalto.

Nos meios políticos se especula que Bernardo pode disputar o governo do Paraná, em 2014, no lugar de Gleisi. Ela é cotada para permanecer na Casa Civil.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am very new to weblog and truly loved your page. More than likely I’m want to bookmark your website . You actually come with impressive stories. Thanks a bunch for revealing your web-site.

  2. Será que o ministro tá com medo de que a artilharia se vire pra ele?

    • José,
      É bem provável, mas a culpa é nossa por dar ouvidos as mentiras do PIG. Ou pior comprar sua mentiras.

    • José Andrade,
      É bem provável, mas a culpa é nossa por dar ouvidos as mentiras do PIG. Ou pior comprar sua mentiras.