Olha aí como está a “Casa do Povo”

Policiais fazem cordão para isolar a Assembleia do povo. Pode isso?

Esta imagem está circulando nas redes sociais. à‰ assim que está a Assembleia Legislativa do Paraná nesta tarde. Daqui a pouco, a partir das 14h30, os deputados realizam a terceira e última votação sobre as Organizações Sociais (OSs).

Manifestantes estão do lado de fora do prédio. Eles querem olhar nos olhos dos parlamentares, mas a repressão não deixa.

Os deputados têm vergonha de privatizar a saúde dos paranaenses ou medo do povo?

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tirando os pagos, ainda tem gente, curitibanos arrependidos, defendendo este governinho. tá de dar dó…do contribuinte/cidadão.

  2. o parana e um feldo,com vassalos truculentos…

  3. ESTE MODELO PSDBISTA FAZ LEMBRAR O TEMPO DO EX-GOVERNADOR ÁLVARO DIAS CONTRA OS PROFESSORES. ALGUÉM SABE ME DIZER DE QUAL PARTIDO O ÁLVARO DIAS PERTENCE? ESTE MODELO DE REPRESSÃO É VELHO E OLHA QUE O ÁLVARO NUNCA MAIS CONSEGUIU SER GOVERNADOR.

  4. Os Policiais que estão na porta da Assembleia, estão guardando os automoveis, para não roubarem. Pois sumiram 48 carros que o povo comprou, pagando com sua contribuição de impostos. A Policia não vai deixar roubarem mais nehum.

  5. Esse policiaias deveriam estar protegendo a população por tudo que esta acontecendo no Paraná ele que contratem segurança para eles, esses deveriam defender o povo pela falta que tem em todos os Municipios, menos é claro em Curitiba deve ser uma maravilha esta Cidade sem roubo, nem assalto, etc
    Daqui uns dia será colocado cerca no Palacio para não chegar ninguem devem estar procurando a que foi tirada, achei que iram tirar a da Assembleia, pois falavam em época de campanha que este seria o Governo do DIALOGO E OS PARANAENSES ACREDITARAM esse governo tá na hora de ir trabalhar, junto com a ESSA ASSEMBLEIA.

  6. QUANTOS ASSALTOS ESTÃO ACONTECENDO AGORA NA CIDADE DE CURITIBA A POLICIA LEVA 30 MINUTOS PARA ATENDER O POVO MAS PARA FAZER SEGURANÇAS DA ALEP ISTO É UMA VERGONHA

  7. Estes policiais deveriam se virar e não deixar sair os deputas envolvidos nas corrupções da Assembléia .

  8. Não avisaram o Deputado que ele representa o povo e que deve respeitá- lo e isso de rodear de policiais para oprimir as manifestações em um local que representa a democracia é um ato de coronelismo e totalitarismo. Não avisaram o Deputado que ele não está mais no tempo do cabresto e isso só mostra o que ele realmente è …
    Se querem vender algo que vendam seus bens (adquiridos em abundância e de formas muitas vezes inexplicáveis) e não os que pertencem à um povo.
    Abaixo à privatização e ao neoliberalismo.

  9. é do Povo mais tem quem manda, logico escolhido pelo propio Povo,……
    é isso ai Rossoni, pau nessa PTzada, rebanho de ladrão…………

  10. Os tucanos sabem que podem pintar e bordar no Estado do Paraná, pois o eleitor paranaense é alheio a tudo de podre que ocorre nestas bandas, pior que a memória é muito curta, pois a mesma corja que aprovava as maldades do Lerner continua servindo agora o BETO.
    Banestado já virou pó a muito tempo e o povo paga a conta até hoje.
    Acorda Paraná!