Nova enquete: Gleisi deve disputar o governo do Paraná?

Gleisi e Paulo Bernardo.

As especulações em Brasília são de que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, não disputará o governo do Paraná em 2014.

Nos bastidores da política, fala-se que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido de Gleisi, é quem se prepara para voos maiores em 2014.

E você, caro leitor, o que acha disso? Gleisi Hoffmann deve disputar o governo do Paraná?

Participe, opine. Vote. A enquete está no canto superior direito da sua tela.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Terá meu voto e de toda minha família. Ela emplaca não só pelas suas qualidades, mas também pelo fato de que o povo do paraná já está começando a enxergar a “caca” que fez ao eleger o sr. roberto rixa.

  2. Deve disputar sim, mas tendo o Paulo Bernardo, como candidato a Vice-Governador. Assim eles brigam logo e se separam.

  3. Entendo que gleisi poderá sair-se melhor que Bernardo. A mim, ela, passa mais confiança.. Tem mais carisma. Bernardo, como ministro, tem se mostrado hesitante. Tem um medo do PIG que dá pena, basta olhar para o marco regulatório da mídia. Um governo com comportamento assim não me agrada.

  4. É ESSE GOVERNO DE PETRALHAS QUE QUEREM P/O PR???

    PT usou estelionatário para frear CPI

    Escutas da PF revelam como deputados petistas encomendaram a Lista de Furnas para incriminar opositores, no auge do mensalão. Há dois anos, o mesmo falsificador tentou entregar documento forjado ao STF. (A matéria e os diálogos estão na bancas, hoje)

    • o maior estelionatário do Brasil é do partido dos pilantras: PSDB e se chama JOSÉ SERRA. O livro “A Privataria Tucana” está a venda, e esse sim conta a história e PROVA com mas de 120 páginas de documentos scaneados que mostram os ladrões Serra e FHC vendendo o Brasil e embolsando o dinheiro. O PT só impede esses canalhas de continuar vendendo o que não é deles e isso sim é corrupção. O PSDB é a laranja podre, a Veja só esconde porquê parte da grana vai para eles… só não vê quem não quer.