“Não há clima para continuar a sessão”, diz Enio Verri

Deputado Eno Verri (PT).

Deputado Eno Verri (PT).

O líder da oposição na Assembleia, deputado àŠnio Verri (PT), disse que não clima para continuar a sessão que discute o projeto das Organizações Sociais na Saúde (OSs).

O Plenário da Casa foi invadido por sindicalistas e estudantes que protestam contra a privatização.

“Não há clima para continuar a sessão”, afirmou Verri ao blog.

Minutos antes da invasão do plenário, o presidente Valdir Rossoni (PSDB) havia dito que não suspenderia a sessão “nem a pau”.

Verri ironizou o tucano: “O Lupi também disse que só sairia à  bala”.

A sessão ainda não caiu. Segue suspensa. A TV Sinal, paga com dinheiro público, censurou imagens e áudios da manifestação. Presta um desserviço à  sociedade ao não mostrar o contraditório, que é próprio dos parlamentos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gonçalves, DECORO PARLAMENTAR ?? na ALPR???? É só quando o povo entra que se fala nisso. Me poupe.

  2. Consta no noticiário vinculado pela imprensa local que a invasão da Assembleia Legislativa foi comandada pela assessora do Deputado Prof. Lemos. Se comprovado ele pode sofrer processo de cassação por decoro parlamentar.

  3. Censurar é com eles mesmo. Será que vão dizer que a interrupção da sessão foi por falha técnica? Essa foi a desculpa pra não transmitir o pronunciamento da presidenta Dilma da última vez que esteve no PR.

  4. É a democracia tão proclamada pelo Beto e pelo Rossoni. Nem a pau ? Quem é este endemoniado para falar isso ? Quanta transparência… Quanta inutilidade.
    Beto mente… Beto é incompetente…