Marido de prefeita de Ouro Verde do Oeste é preso por estupro de 2 meninos

do Terra

O marido da prefeita de Ouro Verde do Oeste (PR), Cleunice Alves, foi preso na última quinta-feira em Toledo, município vizinho no oeste do Paraná, acusado de pedofilia. Claudino Jaci Cardoso, 57 anos, é investigado desde junho por abuso de duas crianças e teve a prisão preventiva decretada depois que testemunhas ligaram o marido da prefeita ao caso.

O processo corre em segredo de Justiça, mas o delegado adjunto de Toledo, Edgar Dias Santana, informou que Cardoso é acusado de violentar dois meninos, de 9 e 10 anos. Segundo o delegado, ele teria oferecido dinheiro para que as crianças fizessem um serviço de limpeza. Ao aceitarem, os meninos teriam sido levados para outro local e violentados sexualmente.

Preso pelo Grupo de Diligências Especiais da 20!ª Subdivisão Policial do Paraná, o marido da prefeita disse aos policiais que não tem envolvimento com o caso e atribuiu a “armações políticas” os depoimentos que levaram a seu nome. Ele ficará preso na cadeia municipal de Toledo. “Ele deve permanecer preso para que não atrapalhe as investigações”, reforça o delegado.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se os deputados de Toledo não conseguiram segurar essa bronca é porque as provas são robustas como disse o delega. Agora se cair na mão de um certo promotor ( marionete dos DD) o acusado de réu passa a ser vitima.

  2. ñ tem como acreditar numa estoria dessa, ou então interne o cara num sanatório… pois ele surtou, esta louco! a mulher do homem é prefeita, como é possível ele aprontar uma dessa?nesse angu tem caroço,e, um cheiro muito forte de armação politica mesmo.

    • Então Luizão vc diz que tem cheiro de armação politica. Concordo que é armação politica mesmo, mas em favor do tarado de Ouro Verde, por que se o fato ocorreu em junho só agora só agora saiu mandado de prisão, é por que tem deputado de Toledo segurando ou pelo menos tentando segurar a bronca ai. Coisa feia. Se ele não fosse marido da Cleonice teria sido preso no mesmo dia da denuncia.