Irritado com protesto, Rossoni suspende a sessão da Assembleia

Manifestantes contra as OSs ocupam as galerias da Assembleia do PR.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), irritado com manifestantes que ocupam as galerias da Casa, suspendeu neste instante a sessão que analisa o projeto das Organizações Sociais na Saúde (OSs). O deputado Tadeu Veneri (PT) fazia uso da palavra no momento.

“Está suspensa a sessão até que façam silêncio”, condicionou o tucano.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só que ele vai levar o Plauto junto para o buraco.

  2. Não há mal que perdure para sempre. Esse rapaz ainda vai pagar por tudo o que fez aos funcionários que não tinham como se defender. Mandou cortar indevidamente salários a que os mesmos tinham direito adquirido e isso constitue crime previsto na Constituição. Esse próximo ano a Casa cai na cabeça dele. Já começam a entrar ações na justiça no sentido de que o mesmo explique certos excesso cometidos por ele no sentido de aparecer na mídia como o salvador da Patria. Primeiro ele precisa explicar o caso da “moçoila” que ficou dois anos na Inglayerra com o dinheiro da Assembléia (nosso dinheiro) e também do filho e filha que eram nomeados na Assembléia além do piloto de seu avião a quem ele nomeou diretor da Casa. Essa é uma das leis da física. “Para casa ação, há uma reação ao contrário na mesma intensidade”. É impossível contrariar essa Lei.