Greca será lançado à  prefeitura de Curitiba pelo PMDB nacional

* Presidente nacional do partido confirma presença no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito

Raupp em audiência com Greca e o deputado João Arruda. (Roberto Rodrigues).

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), confirmou esta semana que participa, no primeiro semestre de 2012, do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Curitiba de Rafael Greca pelo PMDB. Valdir Raupp recebeu o ex-prefeito de Curitiba na última quarta-feira (30 de novembro).

Greca foi até a capital para participar, como palestrante convidado, da XII Conferência das Cidades, de 29 a 30 de novembro na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. A pré-candidatura de Greca foi aprovada pelo Diretório do PMDB de Curitiba, durante reunião conduzida pelo presidente do partido, senador Roberto Requião, para discutir as eleições 2012.

O presidente nacional do PMDB ficou entusiasmado com a notícia e garantiu sua vinda ao estado por ser um grande incentivador de candidaturas próprias do nosso partido!, disse o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB-PR, que acompanhou Greca na audiência com Valdir Raupp.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GRECA NA MINHA OPINIAO E O MELHOR PRA CURITIBA .

  2. qUE BARBARIDADE ESSE JOAO ARRUDA VENTRILOGO DO TIO LOUCO REQUIAO APRESENTAR ESSE TAL DE GRECA, NÃO SE ELEGE NEM A VEREADOR EM PIRAQUARA A ONDE ELE TEM A CHACARA SÃO RAFAEL DAS LARANJEIRAS.

  3. Requião não gosta e não quer a prefeitura de Curitba, colocou , Mauricio Requião 4%, Moreira 2%e agora Greca . rsrsrs.

  4. TUDO CONVERSA MOLE PARA NÃO DEIXAR UMA ALA DO PARTIDO APOIAR O GUSTAVO FRUET, NA HORA DECISIVA VÃO APOIAR O DUCCI, COITADO DO GRECA SENDO MANOBRADO PELO REQUIÃO !

  5. O Greca é o meu candidato. Ainda bem que ele e o Requião superaram as broncas do passado. Avante Greca!

  6. O PMDB Nacional será que tem conhecimento do discurso do Senador Roberto Requião, sobre o então Ministro Rafael Greca?