Funk “Pede pro tio Beto” vira hit na internet; veja o vídeo

O funk do Sindicato dos Servidores de Curitiba, que cobra do prefeito Luciano Ducci (PSB) a implantação de 30 horas para todos os servidores da saúde, virou hit na internet.

A musiquinha grudenta lembra muito o jingle da campanha do vereador Professor Galdino (PSDB), aquele que acha que é uma ave.

Antes de ouvir o funk “Pede pro tio Beto”, você assistirá alguns instantes de confusão entre trabalhadoras da saúde e assessores do prefeito. Quase foram hoje à s vias de fato.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A cidade de Curitiba tem ujm dos maiores orçamentos disponíveis e também os piores salários você acha que isso esta certo? Não estamos fazendo algazarra, mas lutando por nossos direitos. O direito a greve é legitimo e esta previsto na Constituição Federal. Não devemos nada e não estamos trabalhando na prefeitura por favor, somos todos servidores concursados e nomeados para exercer um cargo público. Os políticos passam e os servidores ficam, não vamos deixar que os desmandos de um político autoritário desperdice todo o dinheiro público investido no treinamento e qualificação de profissionais que realizam há anos seu trabalho com excelência nesta cidade. Trabalho há 10 anos no Laboratório Municipal de Curitiba, fui excluída do projeto das 30 horas semanais, mesmo tendo participado do projeto piloto que provou que 30 horas na saúde tornam o serviço mais ágil e produtivo, e estou indignada!!!!

  2. Como algumas pessoas pensam que grevista não quer trabalhar, uma sugestão é que faça uma pesquisa e descubra que fatos históricos importantes só ocorreram porque pessoas se empenharam e muitas vezes em greves, para conquistar direitos negados, e para piorar fiquem com o peso da porcaria que acontece em muitos governos porque esses que pensam assim não fazem nada e ainda falam do que não sabem!

  3. VOTARAM NO BETO CAIXA 2 AGORA GUENTA ATE 2014.

    • Infelizmente a maioria votou no tio Beto, mas com toda certeza os servidfores municipais fizeram campanha contra isso, o problema é que tem muita florzinha e gasto com propagandas enganando muitos em Curitiba e em todo o país.

  4. É o Galdino fazendo escola.

  5. Letra e música de um mal gosto sem tamanho. O hit desta musiquinha me lembra os noia. Quanto ao protewto se eles não querem trabalhar que peçam a conta e vão procurar outro emprego.

    • Politicos fazem o querem com a população e os servidores públicos por causa de pessoas mal informadas, beirando a ignorância como você. A cidade de Curitiba tem ujm dos maiores orçamentos disponíveis e também os piores salários você acha que isso esta certo? Não estamos fazendo algazarra, mas lutando por nossos direitos. O direito a greve é legitimo e esta previsto na Constituição Federal. Não devemos nada e não estamos trabalhando na prefeitura por favor, somos todos servidores concursados e nomeados para exercer um cargo público. Os políticos passam e os servidores ficam, não vamos deixar que os desmandos de um político autoritário desperdice todo o dinheiro público investido no treinamento e qualificação de profissionais que realizam há anos seu trabalho com excelência nesta cidade. Trabalho há 10 anos no Laboratório Municipal de Curitiba, fui excluída do projeto das 30 horas semanais, mesmo tendo participado do projeto piloto que provou que 30 horas na saúde tornam o serviço mais ágil e produtivo, e estou indignada!!!!

  6. hit com 300 views?

  7. Assessores?

    Eles são leões de chácara mesmo, uns coitados que só têm corpo e nada de cérebro, a troco de uns dinheiros, fazem a jogada das elites…

  8. Manda prá casa quem não quer trabalhar. Pelo menos a sociedade sabe quem é os safados sugadores do dinheiro público.

    • Dona Maria espero que a tal sociedade, que não anônima, que a senhora cita acima saiba de um Sr. que ganha R$26.700,00 por mês e que o mesmo usava a máquina municipal, dinheiro seu, para promoção pessoal.É Dona Maria não podemos esquecer destas coisas, quando estivermos na frente daquelas maquininhas do TRE ano que vem, para acabar com os sugadores.

  9. FUNK do SUBSÍDIO PM e BMs:

    “Dança Beto na Eleição..Queremos implantação subsídio já sem exclusão…Dança Beto na Eleição…Queremos implantação subsídio já sem exclusão… Pede Pro Tio Beto, Pede pro tio Beto, subsídio já…Que Eu fico quieto…Dança Beto na Eleição…Ninguém diminuído… Subsídio pro excluídos”…

  10. FUNK do SUBSÍDIO PM e BMs:

    “Pede Pro Tio Beto, Pede pro tio Beto, a implantação do subsídio já…Que Eu fico quieto…Dança Beto na Eleição…Ninguém diminuído… Subsídio pro excluídos…

  11. Esmael, uma correção: Prefeito Luciano Ducci é do PSB.

  12. A música do professor Galdino é muito melhor, é 45021

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A música do Galdino é chula, vinda de um professor, professor de que? Tem diploma? bem a música do Beto tem mais estrofes que a do Galdino, mais as duas são ruim que doer.
      Do vídeo só mostra uma realidade, os leões de chácara. É esta gente que faz a diferença na eleição do grupo do Beto.