Fissura no PSDB: Francischini assinou a “CPI da Privataria Tucana”

Delegado Francichini (PSDB).
O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR) surpreendeu na última semana a cúpula nacional do tucanato e o Congresso Nacional ao assinar a CPI da Privataria, proposta por Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) a fim de investigar supostos esquemas de desvio de dinheiro durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A informação é do portal Brasil 247.

O burburinho é fruto da publicação do livro “A privataria tucana”, que acusa o ex-governador de São Paulo, José Serra, de integrar um suposto esquema de lavagem de dinheiro.

“Eu sou delegado, assim como o Protógenes, e me sinto mais como um delegado dentro da Câmara do que um político!, disse.

Me sinto na obrigação de assinar qualquer CPI. Acho que tudo deve ser investigado e, se as denúncias forem verdadeiras, os culpados devem ser punidos. Se provarem tudo o que estão falando, vou ser o primeiro a pedir punição. Ao mesmo tempo, se elas forem falsas, os responsáveis pelo livro terão que pagar”, complementou o deputado do PSDB.

Deixe um comentário