Escritor do livro “A Privataria Tucana” diz que sucesso se deve à s redes sociais

via TVT

Mesmo vendendo mais de 15 mil cópias em apenas 48 horas, a grande imprensa ainda se recusa a dar uma única nota sobre o livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Junior.

E, no estúdio do Seu Jornal, o comentarista Paulo Vannuchi fala sobre a repercussão desta polêmica.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse pessoal tem lido muito, pelo visto aqui. Eu ainda não li o Privataria…, até pque não o encontrei. A Livraria Ctba. não tem, na Saraiva acabou. O fato é que os jornais locais também não falam a respeito. Afinal isso não é fato jornalistico?
    Não há nenhum jornalista de rádio/tv e jornal impresso na capital que pudesse fazer uma matéria/entrevista, etc.? Eu gostaria de ser informada, gostaria de ler e refletir sobre a matéria. Tá parecendo censura.

  2. Gostei mais de “O Chefe” do Ivo Patarra. É mais consistente.

  3. A máscara do PIG tem um bico grande e colorido…depeeeen-se tucanalhas e sua impren$$$$$a famiglia!

  4. O livro “A Patifaria Petista” foi lançado logo depois do escândalo do Mensalão, é verdade?

  5. Parabéns pelo seu Blog.
    Tenho consultado constantemente p/ ficar bem informada.
    Se não fosse o seu blog e de tantos outros, continuariamos no purgatório.
    Como diz o outro: alguém tem que ter coragem !

  6. a revista veja publicou em 2002,muita coisas suja do pasdb ,durante o mes de julho e agosto. teve um prcurador que em vez de denunciar, foi comunicar ao presidente de republica. então esse presidente desautorizou o ministro da justiça se manifestar…e o caso do brindeiro geral,engavetador..

  7. Dá uma olhada Ismael:

    A rede de intrigas na gritaria e no silêncio da imprensa sobre a privataria tucana, ou Internauta discute com Jornalista e vira a notícia: http://t.co/9hN4Mj1B

  8. Deveriam também divulgar o númerco de CARGOS COMISSIONADOS dos PETRALHAS: + de 26.000 só na esfera federal….Esse país hipócrita…