Eleição no Atlético: Fornéa revela que deixou gestão de Malucelli na contratação de Morro

* Ex-vice-presidente e candidato ao Conselho Deliberativo atleticano afirma que era contrário a vinda do uruguaio e não foi ouvido pelo presidente

por Leonardo Bonassoli, via Gazeta do Povo

àŠnio Fornea.

Em entrevista à  Rádio 98 FM nesta sexta-feira (9), o candidato ao Conselho Deliberativo do Atlético pela chapa Paixão pelo Furacão, àŠnio Fornéa, revelou o estopim de sua saída da gestão de Marcos Malucelli, de quem era vice-presidente: a contratação de Morro García.

Fornéa, que era responsável pela gestão financeira, tinha dado um parecer contrário à  vinda do uruguaio. O Marcos Malucelli me consultou e eu disse que era contrário, mas ele foi contratado. Eu me senti desprestigiado. Não estava planejado contratar, mesmo tendo dinheiro. Não é costume depositar todas as fichas num cara só, não importando a parte técnica dele!, explicou Fornéa.

A situação que levou ao afastamento do hoje candidato acumulou-se por causa do futebol. Acho que os problemas do Atlético tem de ser resolvidos dentro do Atlético, não com Assocap (associação de sócios) e Cap4Ever (site ligado a Petraglia). Não concordei com a gestão do futebol, Morro e Renato Gaúcho. Por contratações por quantidade e não qualidade. Resolvi sair para não atrapalhar!, disse.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E quando a Receita Federal do Brasil e a Polícia Federal irão investigar essa transação CAP e Morro.