Eleição no Atlético e medo de calote na praça

Petraglia.

Não se sabe ao certo quanto o ex-presidente Mario Celso Petraglia vai gastar na tentativa de retomar o comando do Atlético — fala-se na casa do milhão de reais –, mas o medo de calote já causa arrepios na praça.

O buxixo na cidade é que Petraglia está fazendo a campanha da chapa CapGigante na base do “pendura”, ou seja, tudo faturado para daqui 30 dias.

O Atlético realiza amanhã (15), das 10 à s 19 horas, na Arena, a eleição para a nova direção do Clube. Cerca de 8 mil estão aptos a depositar o voto na urnas.

Para o desespero dos fornecedores de Petraglia, segundo sondagens entre sócio-torcedores, àŠnio Fornéa, da chapa Paixão pelo Furacão, é favorito para vencer a parada. A conferir.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sonhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Boa tarde Esmael sou uma pessoa que admiro muito o seu blog, mas acho que a informação de que a chapa do Sr° ÊNIO Fornéa seja favorita só mesmo para quem é do lado posição, pois eu como ATLETICANO FANÁTICO que sou entendo que dos 8 mil sócios que podem fazer o ATLÉTICO ser novamente o que era tem essa chance.
    Pois para qualquer ATLETICANO que preze sabe que o melhor para o clube é sim ter a frente a pessoa de MARIO CELSO pois se hoje existe ARENA, CT DO CAJU, se hoje somos CAMPEÃO BRASILEIRO, VICE DE LIBERTADORES isso tudo se deve unicamente a pessoa dele.
    PRECISAMOS SIM TER “MARIO CELSO PETRAGLIA” A FRENTE DO CLUBE ATLETICO PARANAENSE.

    ATT

    CLEITON AZEREDO

  3. MAS EU OUVI A ENTREVISTA DELE NA BAND NEWUS,,PRA JOYCE..ELE FALOU QUE A SUA EMPRESA FATUROU 434 MILHÕES..EM 2011??? ………NÃO TO ENTENDENDO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~