Dossiê é fraude, diz Renata Bueno

via blog da Joice Hasselmann

Vereadora Renata Bueno.
A vereadora Renata Bueno (PPS), em entrevista a Joice Hasselmann, afirmou que o dossiê que denuncia a existência de caixa dois na campanha dela em 2008 é uma fraude.

A gente não sabe se ri ou se chora. Ao invés de corrigirem os erros da política em Curitiba, ficam fazendo sacanagens! !“ disparou ela.

Eu não tenho nem idéia do há que neste tal dossiê. A gente já ouvia falar há muito tempo sobre este dossiê, como uma ameaça. Pessoas que não respeitam o cidadão curitibano, não vão me respeitar, mas estamos preparados para enfrentar isso. A tentativa é de antecipar as eleições do ano que vem. Já retaliaram minha família, não vamos recuar, vamos enfrentar isso com unhas e dentes.!

A vereadora garantiu que a prestação de contas da campanha que apresentou ao TRE !“ Tribunal Regional Eleitoral está corretíssima!.

Renata acusa o grupo ligado ao presidente afastado da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso (PSDB), de tentar antecipar as eleições do ano que vem.

Economia

As acusações seriam uma tentativa de desestabilizar uma candidatura de Renata à  Prefeitura de Curitiba.

“Se fosse tão crime assim, eles teriam encaminhado ao Ministério Público e não só à  imprensa, talvez caiba uma orientação a estas pessoa! !“ disse Renata.

De acordo com a vereadora, atualmente, ela recebe quase metade do salário na câmara. De acordo ela, o corte nos valores foi provocado pela demissão de um funcionário que havia feito dois empréstimos num total de R$ 70 mil.

Segundo ela, na Câmara municipal, um funcionário pega empréstimo e, se ele não paga, o responsável é o vereador.

Eu demiti este funcionário porque ele cometia irregularidades gravíssimas. O pagamento dos empréstimos representa cerca de 3 mil reais a menos no meu salário! !“ afirmou.

Comments are closed.