Democracia tucana: Capangas e terrorismo na Assembleia do Paraná

Rossoni. Charge da Gazeta do Povo.

A Assembleia Legislativa do Paraná virou uma ilha nesta terça-feira (6). Ninguém entra ou sai do prédio sem autorização dos capangas à  paisana do presidente Valdir Rossoni (PSDB).

A Polícia Militar, que deveria estar fazendo a segurança nos bairros, está ali postada para agredir estudantes e trabalhadores.

A velha mídia não tem coragem de abordar esse assunto, mas a “Casa do Povo” é o retrato fiel do coronelismo político que ainda sobrevive no estado em pleno século XXI.

Rossoni demitiu hoje a estudante Amanda Jaqueline, que estava lotada no gabinete do deputado Professor Lemos (PT). Ela participou ontem da ocupação do plenário, contra a terceirização da saúde.

Você acha que termina aí o terrorismo, caro leitor? Que nada. A turma ligada ao tucano espalha o pânico entre os funcionários dos gabinetes da oposição. Tudo porque pensam diferentes do tucanato.

A velha mídia não tem coragem de falar sobre isso. Uma pena. Perde a democracia.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pois é Rossoni e nós que pensávamos que você iria moralizar a casa? Deichou pior doque estava heim??? Que vergonha para nossa Bituruna…

  2. Uma grande mobilização está sendo feita pela Internet, não perca – Nesse sábado 10 de dezembro na Boca ao Meio dia – Um boneco gigante do ROSSONI abraçado ao outro boneco, do FABIO CAMPANA será incendiado em plena BOCA – Participe do protesto contra o PIG paranaense e ditador Rossoni!!!

  3. Democracia Tucana: O atual Presidente da Assembleia foi da Arena, Partido da Ditadura Militar, a Democracia dele é diferente da nossa. A minha por exemplo é de Presidente do MDB de Curitiba por 4 mandatos.

  4. NÃO só funcionários de oposição, mas servidores efetivos de anos sofrem com o terrorismo praticado pelo Sr. Rossoni, clima de total terror, cortes salariais, e ao mesmo tempo comissionados recebendo seu altos salaÅ•ios, 9 a 15 mil reais, isso ninguem fala. Cade a gazeta e o MP. ??????? Um verdadeiro falso moralista !!!!!!!

  5. HEIL!!! ROSSONI….

  6. A Assembleía Legislativa do Paraná, agora é conhecida como: O QUARTEL GENERAL DA GESTAPO DO PARANÁ.