DataSonda também divulga pesquisa sobre disputa em Paranaguá

Pioli: menor rejeição.

O DataSonda também divulgou nesta segunda-feira (12) uma pesquisa sobre a corrida eleitoral em Paranaguá, Litoral do estado.

Os números diferem um pouco do levantamento feito pela Paraná Pesquisa.

De acordo com o DataSonda, na estimulada, Mário Roque (PMDB) tem 35,33%; Alceuzinho Maron (PSDB) tem 26% e André Piolli (PT) possui 16,33%.

O petista é o que tem menos rejeição. Apenas 2,67% não votariam em Piolli.

Leite Junior e Mario Roque lideram empatados o item rejeição com 15%.

A rejeição do tucano Maron também é baixa. Segundo a pesquisa, apenas 4% dos eleitores não votariam nele.

O DataSonda ouviu 300 eleitores parnanguaras entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2011. A margem de erro é de 4,72% para mais ou para menos.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa, nesse cenário de crescimento do Pioli, queda do Maron e estagnação do Roque, tudo indica para um eleição embolada e decidida voto a voto.

  2. o principal fato desta pesquisa é o enorme crecimento do André, isso demonstra a vontade do povo de paranaguá em mudar a cara da política, chega desta gestão marron e destes babakas que a anos subjugam nossa gente. certamente a disputa vai ser dura mas Paranaguá precisa e vai decidir pelo melhor para nosso povo… Pioli neles ….

  3. Nossa que carinha de santo esse moço. Se soltá-lo em Paranaguá ele se perde. Rss

    • kkkk, me lembro do andré andando por Pguá desde muito tempo na época do repo e do comércio… esse comentario é uma tucanalhice!!!

  4. Essa pesquisa é furada, não tem pé nem cabeça, por duas razões que podem ser confirmadas por quem conhece a realidade de Paranaguá: 1. O PDT deverá ter como candidata à Prefeitura a atual secretária municipal de Saúde, doutora Isolda de Barros Maciel; 2. O prefeito José Baka Filho será grande eleitor na sucessão e decidirá a parada em favor da candidata pedetista.

    Faltando um ano para as eleições de 2008, Baka também estava desafiado por essas jogadas de marketing e deu volta por cima quando foi reeleito com certa facilidade. Há indicações positivas de sua administração, apontadas inclusive pela Revista Exame desta semana, mostrando Paranaguá entre as cidades com melhor crescimento e avanços em todas as áreas. É tudo questão de tempo para que prospere a verdade.

    • Claro, é tudo uma questão de tempo, é só começar a soltar os chequinhos do BID e o povo logo esquece os sete anos de péssima administração do Baka.
      Acho que a única coisa errada nessa pesquisa é a rejeição do Zinho. Candidato ungido pelo governador com só 26% de aprovação e 4% de rejeição, tá na cara que o índice de rejeição está errado. Nas pesquisas anteriores o Zinho tava com 46% de aprovação e agora perde para o trapalhão do Roque e quase empata com o André Pioli, então o Zinho está desabando e o Pioli subindo e a explicação está na rejeição do Zinho que está bem alta e que a pesquisa não tabulou corretamente. A pergunta que não quer calar é: por que o André Pioli está subindo?