Charge do dia: Código Florestal

Charge de Paixão, na Gazeta do Povo (PR).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eua .russia .china ,india ,ate mesmo o o japão não apoia ,a redução de poulentes na atmosfera!somente nos brasileiros que somos burros.pois esse aquecimento global e uma mentira ,para que paises chamados terceiro mundo não se desenvolva, agora criaram um nome light( emergentes).colocaram a russia como emergente,eu não não creio que a russia e emergente.pois a russia tem tecnologia de ponta ,porque eles ja salvaram tripulantes americanos no espaço!

  2. a comunidade canadense não vai renovar o protocol ode quioto..

  3. Os mesmos que contaminam o planeta são os que se apresentam atualmente como salvadores do planeta. São os imbecis da indústria do espetáculo patrocinados pelas empresas multinacionais que tenta nos convencer que uma simples mudança em nossos hábitos bastará para salvar o planeta do desastre.
    E enquanto nos culpam, continuam contaminando sem parar o meio ambiente e nosso espírito. Essas pobres teses falsamente ecológicas são repetidas por todos os políticos corruptos que necessitam de slogans publicitários, mas que não se atrevem a propor uma mudança radical no sistema de produção. Trata-se como sempre de mudar alguns detalhes para que o essencial siga o mesmo.