Chapa única nas eleições da Amapar

A chapa” Amapar forte Paratodos”, encabeçada pelo juiz Fernando Swain Ganem, foi a única a registrar candidatura para as próximas eleições da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), que acontecem nesta sexta-feira, dia 9. Os mais de mil juízes e desembargadores associados à  entidade, entre magistrados da ativa e aposentados, podem votar no pleito entre à s 9h e 17h, na sede do prédio antigo do Tribunal de Justiça !“ 9!º andar. O atual presidente da Amapar é o juiz Gil Guerra.

Amapar forte paratodos !“ Além de Fernando Ganem, candidato ao cargo de presidente da Amapar para o biênio 2012/2013, integram a vice-presidência da chapa os magistrados Frederico Mendes Júnior, Hélio César Engelhardt, Marcos José Vieira, Carmen Lúcia Rodrigues, Haroldo Bernardo da Silva Wolff e Sérgio Luiz Kreuz.

O conselho fiscal é formado por Luiz Carlos Gabardo, Adalberto Jorge Xisto Pereira, Ana Lucia Lourenço, Irineu Stein Junior, Marcos Antonio de Souza Lima, Laryssa Angélica Copack Muniz, José Roberto Silvério, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny e Edson Jacobucci Rueda Junior. Como suplentes estão Walter Ligieri, Vanessa de Biasso Mazzutti, Fernando Bueno da Graça, Patrícia Roque Carbonieri e Ariovaldo Stropa Garcia.

Atual vice-presidente da Amapar, Fernando Ganem, providenciou um site exclusivo da campanha para que associados conheçam as intenções do candidato. O endereço é www.amaparforteparatodos.com.br. Estamos sós no páreo e isso significa muito. Muito, porque coroa a gestão do colega e irmão Gil Guerra, que no início no próximo ano termina sua administração com resultados profícuos para toda a magistratura paranaense. Mas também significa que não devemos ficar parados e continuar trabalhando, ouvindo os colegas, suas sugestões e ideias!, destaca Ganem.

O magistrado justifica seu desejo pelo cargo após adquirir a experiência de ter participado das últimas diretorias da Amapar. Com humildade e coragem, contando com a experiência vivida nas últimas gestões, me sinto motivado a concorrer à  Presidência da gestão vindoura. Estou afinado com o espírito de luta associativa e acredito numa magistratura forte, unida e respeitada, também comprometida com a sociedade e a justiça!, disse.

Comentários encerrados.