Caito Quintana abre sua casa para o governador Carlos Alberto Richa

Caito Quintana (PMDB).
O deputado estadual Caito Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, abrirá mais uma vez sua casa nesta noite para o governador Carlos Alberto Richa (PSDB).

Além do governador, Caito também será anfitrião da bancada do PMDB que aderiu ao tucanato (menos o deputado Anibelinho, que merecerá um post a parte).

A primeira-dama, Fernanda Richa, secretária da Família, confirmou presença no regabofe de Caito Quintana.

Será mais uma noite de poesia e de promessas, sem obras, sem cargos, sem apoios aos municípios da base eleitoral dos deputados.

Os parlamentares do PMDB pró-Carlos Alberto são tratados pelo Palácio das Araucárias como deputados de segunda linha. Eles são, na maioria das vezes, ridicularizados pelos situacionistas.

“Nós somos casados com o Beto. Eles (os peemedebistas) são amantes e serão tratados como amantes do governador. Só se encontrarão à s escondidas para receber um agradinho, nada mais”, ironizou um deputado do PSDB, que pediu para não ser identificado.

Economia

Na última vez que Caito recebeu Carlos Alberto em sua casa, em agosto passado, teve deputado do PMDB que fez declaração de amor ao tucano (reveja o vídeo).

Deixe um comentário