Caito Quintana abre sua casa para o governador Carlos Alberto Richa

Caito Quintana (PMDB).

O deputado estadual Caito Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, abrirá mais uma vez sua casa nesta noite para o governador Carlos Alberto Richa (PSDB).

Além do governador, Caito também será anfitrião da bancada do PMDB que aderiu ao tucanato (menos o deputado Anibelinho, que merecerá um post a parte).

A primeira-dama, Fernanda Richa, secretária da Família, confirmou presença no regabofe de Caito Quintana.

Será mais uma noite de poesia e de promessas, sem obras, sem cargos, sem apoios aos municípios da base eleitoral dos deputados.

Os parlamentares do PMDB pró-Carlos Alberto são tratados pelo Palácio das Araucárias como deputados de segunda linha. Eles são, na maioria das vezes, ridicularizados pelos situacionistas.

“Nós somos casados com o Beto. Eles (os peemedebistas) são amantes e serão tratados como amantes do governador. Só se encontrarão à s escondidas para receber um agradinho, nada mais”, ironizou um deputado do PSDB, que pediu para não ser identificado.

Na última vez que Caito recebeu Carlos Alberto em sua casa, em agosto passado, teve deputado do PMDB que fez declaração de amor ao tucano (reveja o vídeo).

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essas criaturas são patéticas. Suas caras, como o Troiano/Trajano(?) não escondem suas alminhas indecorosas: tintura, botox, óculos moderninhos, terninhos bem cortados, embalagem (mal)decorada para conteúdo mofado e fedido. Seus discurso andam inspirando uma novela trasch- rodada na ALEP e na CÂMARA – que sairá em breve: As mariposas alucinadas e seu triste e patético fim.
    Pré estréia no Canal 21, o que não serve para nada além da divulgação m… do blábláblá dos indistintos.

  2. As raparigas lideradas pelo Nereu Moura estão todas faceiras por que irão sentar no colo do Betinho novamente, que vergonha, o único Dep.Est. macho no PMDB é o Anibelinho que não se ajoelhou por trinta moedas.

  3. Isto dá abraço e sorriso até pro capeta !

  4. Esmael;

    Dá para fazer uma analogia, o caito faz o papel da dona do bordel, e os deputados do PMDB do Paraná as meretrizes.

    A um ano estas meretrizes nos comicios na Boca Maldita estavam nos fundos do palanque do Osmar Dias, e sorriam, aplaudiam querendo aparecer para os eleitores. Agora!!!

    Que triste fim terão estas infelizezes, vão ficar marcadas para sempre, não tem volta.

    José Tadeu

  5. A casa dele anda mal frequentada!

  6. Assim como a maioria dos vereadores, os deputados tambem se entregam aos seus interesses de forma desavergonhada.
    Informação ao povo e eleições neles é a unica forma de moralizar a politica.

  7. Que vergonha eu ter votado nesse partido do PMDB. Caito, Romanelli e Valdir Pugliesi que eram os leões do Requião, viraram thuthucas amestradas do Beto Richa. Não se reelegerão na próxima eleição pois, trairam os seus eleitores.

  8. Paulo e amigos: o assunto do jantar será basicamente sobre a discussão de propostas que venham colaborar com a melhoria e alavancamento da situção social do nosso Estado. São todos homens de bem, cujo único propósito, independentemente de filiação partidária, é a o teclado pegou fogo hahahahahahahahahahahhahaha

  9. Casados com o Beto…amantes do Beto… Nenhum merece o respeito do nosso povo!

  10. Que nojo….não se faz homens como antigamente.

  11. CAITO QUITANDA, DONA MARIA APROVEITE A OFERTA DO DIA,COMPRE UM PMDB E GANHE MAIS TRÊS, MOÇA BONITA NÃO PAGA MAIS NÃO LEVA.

  12. Que vergonha esses deputados do PMDB, só se salva o Anibelinho. O que será o assunto nesse jantar? Hahahahaha.